Oi pessoal, já são quase meia noite e bateu aquela vontade de escutar histórias de terror, enfim vasculhando bastante na nossa incrível redes de computador, encontrei algo muito interessante e que vem ganhando cada vez mais fama na mídia mundial. São nada mais nada menos que as ilustrações do Artista Luvisi, ele que mora em Los Angeles julga ser alguém normal, algo que chega ser muito contraditório com as ilustrações. Lembro-me em uma conversa com um ilustrador bastante conceituado em meu estado na qual ele citava. "Todo artista deixa uma parte de sua personalidade em cada criação". Então podemos concluir que não seria nada legal ser vizinho de alguém como o Luvisi. Tomando em conta comentários como este que estou citando aqui ele falou o seguinte: 

"Eu sei que os personagens que eu desenho são brutos, assustadores e escuros. Mas eu não sou  ​​(talvez meio louco), eu tenho dois gatos adoráveis e gosto de pensar que sou um bom rapaz." 

Enfim, se você gosta de uma boa história de terror assim como eu, é bem provável que também gostará desses desenhos, que permeia os lados mais sombrios dos personagens infantis. Confira a seguir está arte genuína.  













Bom galerinha nerd, espero que tenham gostado, novidades vem por aí, se está vendo este post no dia 05 ou 06 de maio de 2016 saiba que logo logo atualizaremos o design do blog, que é algo tão pedido pelos nossos leitores. Já está ficando muito bom e mais acessível aos dispositivos móveis.

Olhando do ponto de vista profissional, devemos concluir que ele fez um ótimo trabalho com as ilustrações, entretanto faltou algo, não sei se vocês perceberam, mas olha o logotipo dele, é algo tão simples para obras tão genuínas. Para mim isto foi um ponto negativo, como um grande profissional ele deveria trabalhar mais um pouquinho nesta área, mesmo que seja adepto do design clean. Enfim se gostarem de curiosidades aqui na lateral do blog deixo a sugestão de um canal chamado Ultra Curioso, são vídeos novos toda quinta com conteúdos muito atraente e que não te deixaram ficar no tédio. 
Gabriel Andrade

Gabriel Andrade

Oi, sou Gabriel Andrade, fundador do blog A Nerdologia, adoro séries sobre Vampiros, Bruxos ou algo místico, fã de Harry Potter, amo ler e principalmente escrever para meu blog, além de se divertir fazendo ilustrações, logos, etc... Sejam todos bem vindos a este mundo maluco que chamo de meu!

Gostou? Deixe um comentário:

0 comentários: