Os seres humanos mapearam cada canto da terra, pisou no solo da lua e até enviou robores à Marte, mas avançamos pouco quando o objetivo é desvendar os mistérios que estão qui, bem abaixo dos nossos pés. Antigas teorias afiram a possível existência de um reino intraterranio, denominado Agartha, neste reino teria um sol que fornecia energia para a vegetação, animais e seres que ali moravam. Ma o que os cientistas falam sobre esta teoria? E a NASA, tendo satélites por toda órbita terrestre nunca observuu entradas nos polos terrestres para este mundo? 
Como sabem os Estados Unidos é uma potencia mundial, sendo assim ideias conspiratórias abordam a ideia de que o pais teria feito uma aliança com o reino de Agartha, e as naves que são observadas no nosso mundo, são parte da tecnologia superior do reio. Um dos tratos da aliança seria o "aterramento"das entradas dos polos, ou seja mesmo com toda a globalização e imagens digitais os desenvolvedores de softwares deste nicho iriam modificar a área para que parecessem tudo normal. Enfim está é a apenas uma teoria, não se sabe ao certo sobre ela, mas não dar para negar que ela vem fascinando milhares de pessoas, assistam o vídeo abaixo e saiba muito mais sobre a teoria da terra oca e seus mistérios.

Gabriel Andrade

Gabriel Andrade

Oi, sou Gabriel Andrade, fundador do blog A Nerdologia, adoro séries sobre Vampiros, Bruxos ou algo místico, fã de Harry Potter, amo ler e principalmente escrever para meu blog, além de se divertir fazendo ilustrações, logos, etc... Sejam todos bem vindos a este mundo maluco que chamo de meu!

Gostou? Deixe um comentário:

1 comments:

  1. A Teoria Da Terra Oca E Seus Mistérios - A Nerdologia >>>>> Download Now

    >>>>> Download Full

    A Teoria Da Terra Oca E Seus Mistérios - A Nerdologia >>>>> Download LINK

    >>>>> Download Now

    A Teoria Da Terra Oca E Seus Mistérios - A Nerdologia >>>>> Download Full

    >>>>> Download LINK

    ResponderExcluir