Olá pessoal, estou muito feliz em poder voltar para a blogosfera, já estava com muita saudade deste meu mundo. Enfim a algum tempo atras fiz uma postagem dando alguns motivos para não desistir do blog, mas saiam que eu não desistir, então o exemplo ainda continua lá. Sai do ensino meio com louvor, não é querendo me gabar mas tive ótimas médias em todas as disciplinas, infelizmente não entrei em um faculdade, pois não conseguir pontos para a que eu desejava, por isso estou aproveitando este tempo livre para estudar e conseguir realizar meus desejos pessoais. Passei poucos meses longe do blog, e tanta coisa no mundo aconteceu, só faltou uma terceira guerra mundial. 
Para mim eu digo o mesmo, meus conceitos mudaram ao observar mais as pessoas, estou digamos que mais maduro. Estou falando muito de mim hoje e é justamente o objetivo deste post, anunciar minha chegada. (Palmas). 
São tantos projetos que estou organizado que fico totalmente sem saber o que fazer primeiro, mas de uma coisa é certa estou me esforçando o bastante para crescer um canal no youtube, sobre curiosidades, isso mesmo, é um canal que fala sobre coisas inovadoras, no momento minha mente anda um pouco parada, acho que já é a velhice chegando, mas enquanto a inspiração não chega queria apenas que vocês passassem por lá e se inscreverem. No momento em que eu estava no ensino médio eu pensava em apenas sair dali, conseguir uma faculdade e ter mais tempo para minhas bizarrices, mas parece que tudo virou ao contrário, não estou cursando faculdade e não tenho tempo para nada. Vida de adulto é péssimo. Não se preocupem, já estou acabando de resolver metades das coisas e já já volto com tudo para meu pequeno grande espaço, com a mesma metodologia de antes, transformar dicas, tutoriais, coisas que gosto e que não gosto em divertidos posts de encher a mente e os olhos. 
Tenho outro objetivo para cumprir, eu amo de mais esse layout, mas tenho que inovar, deixar ele de cara nova. Já estou fazendo algumas atualizações, e programando novidades incríveis, então pessoal, me desculpem por este post super estranho e aguardem que logo logo terá grandes novidades no blog. 
Gabriel Andrade

Gabriel Andrade

Oi, sou Gabriel Andrade, fundador do blog A Nerdologia, adoro séries sobre Vampiros, Bruxos ou algo místico, fã de Harry Potter, amo ler e principalmente escrever para meu blog, além de se divertir fazendo ilustrações, logos, etc... Sejam todos bem vindos a este mundo maluco que chamo de meu!

Gostou? Deixe um comentário:

0 comentários: