Quem Sou?


Meu nome é Gabriel Andrade, tenho uma forte ligação com esse nome, acredite eu o adoro. Moro em Sergipe, e tenho exatamente 15 anos e 7 meses, sou apaixonado pelo mundo nerd. Amo ler e escrever, as palavras são parte de mim, as vezes minha amiga solidão bate à porta e sempre a deixo entrar, com a ajuda dela escrevo vários poemas. Sou sincero, e tenho um senso crítico que as vezes acaba chateando alguém. Como já deve ter percebido, me autodescrever é uma tarefa muito difícil, todas as vezes que me descrevo sempre acabo me atrapalhando com algo. Tímido, Nerd, Triste, alegre, faminto, saciado, sou a pessoa mais bipolar que já existiu, as vezes esquecido, outras lembrado, tem vezes que não consigo me entender. A primeira coisa que observo ao falar com uma pessoa são os olhos, lá encontro todas as respostas que não saem em voz alta. Quando se trata de amigos, as coisas mudam não tenho muitos amigos, mas poço assegurar-lhe que tenho os melhores, odeio amizades falsas. As vezes sou intelectual e respondo tudo como se fosse o Shakespeare sempre filosofo e poético, adoro fazer várias coisas ao mesmo tempo. Sou amante do mistério busco saber cada vez mais sobre as coisas mais secretas que existem neste mundo, gosto de tudo que tenha a ver com Vampiros, Lobos, Bruxos, e principalmente magia. Não posso esquecer de dizer que tenho um caso com a Lua, este astro todas as noites mesmo que não brilhe, mas sempre me enche de harmonia, inspiração, e muita energia positiva.

Saiba mais sobre mim:


Número Preferido:


Meu número preferido é o 7, como citei logo acima “Sou amante do mistério”, 7 é o número da criação, do ocultismo, do universo e principalmente meu. São sete as ciências naturais, são sete as virtudes, são sete os pecados capitais assim como são sete os sacramentos, as notas musicais, os gênios persas, os arcanjos judaico-cristãos, também os sete chacras, sete dias da semana, são muitas coisas ao nosso redor que possui esse número tão magnifico, e místico. 7 para mim é um número sagrado.

Sagas:


Quando tinha mais ou menos 5 anos de idade, fui apresentado a incrível magia do mundo de J.K. Rowling, Harry Potter é minha saga preferida eu a amo, muitos me perguntam porque eu amo tanto esta saga, e eu os respondo que Harry Potter é um exemplo de superação, amizades, determinação, coragem, são muitos mais que seres fictícios, eles existem pra mim, o mundo de J.K. Rowling existe, e a cada vez que leio ou assisto, aprendo com eles, choro muito com algumas partes e rio de outras, sinto cada palavra, cada gesto, cada feitiço conjurado. Como disse sou fã desde os 5 anos, então cresci com Harry, sempre esperei receber minha cartinha, ir ao beco diagonal e comprar uma varinha no Olivaras, desejei cada vez mais conjurar um Patronum e iluminar o mundo com o “Lumus”, jogar Quadribol? Sempre foi meu sonho. Não posso fazer da minha vida fantasia mas posso fazer da fantasia minha vida. Não aceito quem fale mal do Harry, e de todos os outros personagens. Faço parte da casa, fundada por Salazar Slytherin, isso mesmo a Sonserina, ou Slytherin. Queria poder falar mais da minha paixão por Harry Potter, mas não quero deixar o post muito longo.

Séries:


Minha série preferida é The Vampire Diaries, meus amigos e eu adoramos e sempre estamos torcendo por Elena e Damon, sou muito fã desta série, uma curiosidade sobre mim e também dos meus amigos, é que sempre assistimos os episódios legendados, pois achamos muito ruim a dublagem, a voz é muito desigual. Amo a série pois nunca foi gravado ou escrito nada igual, o elenco é super bem selecionado, nada se compara a The vampire Diaries, até mesmo a trilha sonora é uma coisa sem igual. Outro motivo é a parte do mistério dos seres sobrenaturais, Vampiros, Bruxas, Híbridos, Lobisomem, duplicatas, Caçadores, Etc.... Meus personagens preferidos? Não é possível selecionar um, todos têm mil motivos para ser o meu preferido.

Cor Preferida:


Tudo na minha vida gira em torno de coisas sobrenaturais, minha cor preferida é nada mais nada menos que “Preto”, preto é a cor da contradição, do bem e do mal, a maioria das roupas que constituem meu guarda-roupa é preta, a cor me traz um sentimento de simplicidade, e ao mesmo tempo de uma cor nobre, gosto de coisas raras, preto é uma cor que não pode ser formada por nenhuma das outras. Abomino quem diz que preto é a cor do mal, de coisas ruins, preto é uma cor como todas as outras, é igual a espada de Gryffindor, ela absorve tudo que a fortalece, é igual esta cor que absorve todos os raios de luz.

Animais:


Animais sou outras de minhas paixões, os animais que mais admiro são Gatos, Coelhos e Tartarugas, vou descrever exatamente porque amo cada um:

Os Gatos: Esses animais são muito dóceis, amigáveis, e ao mesmo tempo sabe ser sorrateiro, são criaturas muito limpas. A tempos os gatos eram tidos como algo maligno, mas não acredito nisso, os gatos demonstram sua tristeza mais não choram, os gatos cuidam dos seus donos quando estão doentes. Eu tenho dois gatinhos siameses, são uma fofura.

Os Coelhos: Amo os coelhos pois eles simbolizam meu horóscopo em chinês, coelhos são animais com muito mistério e sagradas filosofias, para quem não sabe os coelhos te mostram certas intuições. 

As Tartarugas: Tartarugas são animais que me fazem pensar, elas carregam a própria casa nas costas, e são silenciosas, eu adoro esses animaizinhos, eles te dão sentimento de segurança, de inspiração, é um animal nada mais nada menos que um psicólogo.

Livros:

Os livros são uma das minhas paixões, são o que me fazem ser nerd, amo ler, e também de escrever, os livros me trazem grandes experiências, por meio deles posso viajar para diversos lugares, desde as torres de Hogworts a florestas encantadas, gosto de ler tudo. Em momentos de tédio saio da terra e sempre acabo em um mundo diferente. Foi de tanto ler, que estou escrevendo um singelo livro. Ler é uma coisa mágica. Sempre acho que os livros são escritos somente para mim, odeio saber que outra pessoa leu meu livro favorito.

Essas são algumas das coisas que vocês precisam saber sobre mim, pensando bem, me descrevi bastante e enfim soube descrever a paixão pelo místico. Não gosto de experimentar coisas novas, gosto mais do monótono, do pacato, do solitário, não gosto muito de barulho, é no canto de meu quarto que existe um grande mundo. Se chegou a estas últimas linhas, Saiba que fico muito feliz, demonstra cada vez mais que gostou do meu blog.

0 comentários: