Joguem pedra, me crucifiquem, é eu sei que estou a muito tempo sem criar conteúdo para o blog, mas enfim conseguir um meio de Gameficar minha vida e alcançar metas de maneira fácil e organizada. Você também é daquelas pessoas que sempre vai deixando os compromissos para ultima hora e logo após esquece de fazer? Ou simplesmente tem algum problemas em cumprir suas metas? Trago hoje um App extremamente importante na vida de qualquer um, diria até que não vivo mais sem ele. 
Como você já viu no título, o nome deste fabuloso App mágico é Habitica, 
Trate sua vida como um jogo para se manter motivado e organizado! Habitica torna fácil se divertir enquanto atinge metas.
Insira seus Hábitos, suas metas diárias e s
ua lista de tarefas, e então crie seu avatar customizado. Realize suas tarefas para evoluir seu avatar e desbloquear recursos como armaduras, animais de estimação, habilidades e até missões! Com seus amigos, lute contra monstros para cada um se manter disciplinado, e use seu ouro para recompensas dentro do jogo, como equipamentos ou recompensas criadas por você mesmo, como assistir um episódio da sua série favorita. Flexível, social e divertido, Habitica é a maneira perfeita de se motivar para completar qualquer coisa.
Então é isso, você irá tornar sua vida um grande e divertido jogo, confesso que já testei vários outros apps para concluir metas, mas nenhum foi capaz de me manter na linha. Segundo minhas análises, falta muitas melhorias para torna-lo mais acessível, sem falar que devem melhorar a jogabilidade. 

Gabriel Andrade

Gabriel Andrade

Oi, sou Gabriel Andrade, fundador do blog A Nerdologia, adoro séries sobre Vampiros, Bruxos ou algo místico, fã de Harry Potter, amo ler e principalmente escrever para meu blog, além de se divertir fazendo ilustrações, logos, etc... Sejam todos bem vindos a este mundo maluco que chamo de meu!

Gostou? Deixe um comentário:

0 comentários: