Olá nerds de plantão! Hoje trago um jogo muito legal e viciante, se trata o Shadow Fight 2, como o nome já diz ele é uma sombra que luta e isso ocorre porque nosso personagem o Sombra foi amaldiçoado ao abrir os portões proibidos da sombra e a partir daí ele deve derrotar todos os demônios existentes ali e ganhar os 6 selos.

Estou jogando a 2 dias e já conseguir o primeiro selo, confesso que não foi muito fácil, porém tem sido algo extremamente divertido. É um jogo em 2d, mas mesmo assim os gráficos são impressionantes e a jogabilidade é de dar inveja a qualquer outro desenvolvedor. Com mais de 4 milhões de votos com 5 estrelas no Google Play, é praticamente um do mais baixados e avaliados positivamente na categoria. Shadow Fight 2 é uma mistura entre RPG e os clássicos jogos de luta. Este jogo permite que equipe seu lutador com incontáveis armas letais e armaduras raras, contendo dezenas de animações e golpes de artes marciais reais! Destrua seus inimigos, humilhe os chefes demônios, e seja o responsável por fechar o Portão das Sombras.Você é capaz de chutar, socar, pular e golpear para abrir caminho a vitória? Só ha uma maneira de descobrir!
- Arrase seus inimigos com controles intuitivos, graças a nova interface de luta exclusiva para telas de toque.

- Viaje por 6 mundos distintos enfrentando demônios neste jogo cheio de ação, carregado de adrenalina e que conta com detalhado sistema de combate com toque de RPG imersivo e história intrigante.

-Personalize seu lutador com espadas épicas, nunchakus, armaduras, poderes mágicos e mais

Mais vem por aí, a Equipe está preparando um submundo, para maior diversão.  Se você ainda não jogou, confesso que está atrasado e perdendo tempo. Corre lá e faça já o download.
Gabriel Andrade

Gabriel Andrade

Oi, sou Gabriel Andrade, fundador do blog A Nerdologia, adoro séries sobre Vampiros, Bruxos ou algo místico, fã de Harry Potter, amo ler e principalmente escrever para meu blog, além de se divertir fazendo ilustrações, logos, etc... Sejam todos bem vindos a este mundo maluco que chamo de meu!

Gostou? Deixe um comentário:

0 comentários: