Olá nerds! Estão com saudades? espero que sim, pois hoje trago aqui uma notícia super deliciosa. Criei um canal exclusivamente para curiosidades, lá postarei obviamente todo meu conhecimento e meu senso curioso. Gostaria muito que vocês dessem uma olhadinha e clicar em inscreva-se, sei que o canal está muito novo e só tem 2 vídeos, mas já estou editando mais 2 vídeos e logo terá muito mais. Estou muito feliz com este novo projeto, e como no meu antigo canal espero obter sucesso, mas agora com um nicho meio diferenciado do antigo. Espero muito mesmo que todos adorem, já que estou tão alegre e cheio de energia. 

 Vamos falar sobre a criação deste logotipo maravilhoso, enfim deu muito, mas muito trabalho pensar em algo novo, algo que nunca foi criado antes, foi aí que abrir de vez o photoshop e fui procurar por símbolos e dei de cara com a lupa e aquele tracinho embaixo do nome, então juntei tudo e deu nesta maravilha. Para não correr o risco de roubarem minha ideia, felei com  uma amigo advogado e ele registrou a marca, o que eu achei de mais. Assim eu terei muito mais segurança. Bom pessoal é apenas  isso, espero que se divirtam e para entrar no canal basta CLICAR AQUI ou na imagem. 

Gabriel Andrade

Gabriel Andrade

Oi, sou Gabriel Andrade, fundador do blog A Nerdologia, adoro séries sobre Vampiros, Bruxos ou algo místico, fã de Harry Potter, amo ler e principalmente escrever para meu blog, além de se divertir fazendo ilustrações, logos, etc... Sejam todos bem vindos a este mundo maluco que chamo de meu!

Gostou? Deixe um comentário:

0 comentários: