Olá Pessoal! É com muita honra que apresento-lhes um site muito legal: O RadarTech. Como o próprio nome já diz fala em seus posts sobre tecnologia, desde jogos de console à noticias inédias sobre as principais desenvolvedores de softwares. É um blog muito inteligente, com um público alvo atrativo, além do mais a seriedade da equipe de administração que são muito receptivos. 
 Novo parceiro do A Nerdologia

Os jogos para console atrai cada vez mais pessoas, dados indicam que 40% dos jovens brasileiros jogam diariamente, sendo assim se você é um maniaco por esses mundos virtuais vale total a pena visitar o site do nosso parceiro. Vale lembrar que ainda está em desenvolvimento, crescendo a cada dia. 
O blog também é para os apaixonados por Smartphones, aqueles que assim como eu ficam querendo saber de tudo e de todos, como novas versões, análises, atualizações, melhorias. etc... 
Enfim, espero que esta nova parceria possibilite para ambos o compartilhamento de leitores fiéis e que eles possam receber conteúdos cada vez mais atrativos e informativos. 
Bem Vindo Radar Tech à nossa equipe de parceiros.
Gabriel Andrade

Gabriel Andrade

Oi, sou Gabriel Andrade, fundador do blog A Nerdologia, adoro séries sobre Vampiros, Bruxos ou algo místico, fã de Harry Potter, amo ler e principalmente escrever para meu blog, além de se divertir fazendo ilustrações, logos, etc... Sejam todos bem vindos a este mundo maluco que chamo de meu!

Gostou? Deixe um comentário:

0 comentários: