Olá pessoal com toda certeza do mundo você já deve ter escutado esta historia de ganhar um iphone inúmeras vezes e portanto, sabe que a maioria delas é de fato uma grande ilusão. Se você conseguiu chegar a este blog parabéns 90% de chances já são suas. Ao longo deste tutorial de como ganhar um iphone de graça você irá se deparar que não pode apenas ganhar um Smartphone, mas sim outros inúmeros prêmios, como aparelhos da Samsumg, playstation, Smart-Watch etc... Tudo isso dependerá de você e para isso basta se perguntar: Estou disposto a ganhar mesmo um iphone? 
Se a resposta foi sim irei contar o que nunca ninguém antes te contou, tem sim outras formas de ganhar um aparelho deste porte, mas este é o mais confiável. 
Vamos tão esperada receita:
Para ganharmos nosso tão esperado Iphone temos que nos cadastrar em um site, que se chama Gokano, É muito importante dizer que este site funciona a base de pontos sendo assim é crucial você começar com o pé direito e nada mas justo que se cadastrar com o nosso link, pois deste modo eu e você ganhamos pontos, se você NÃO se cadastrar com o link resultará nas seguintes consequências: Sua conta ficara zerada até começar fazer ações, Sua conta será analisada inúmeras vezes correndo o risco de ser excluído do site por conta de baixa confiança.  Com o nosso link você após se cadastrar já irá receber 870 pontos sem fazer absolutamente nada. SE QUERES MESMO GANHAR UM IPHONE É MELHOR JÁ COMEÇAR COM PONTOS, pois como diz o antigo ditado, antes um passarinho na mão que dois voando. 
Bom  já CLIQUEI NO LINK e estou no site da Gokano, o que eu irei fazer? 
Tudo que resta é se cadastrar 

Your name| Seu nome
Edit passowrd| Editar senha
Contact| Contato com Email e número de celular
Date of birth| Data de nascimento
Gender| Gênero
T-shirt size| Tamanho da camiseta se você quiser trocar seus pontos por roupas
Zip Code| Código postal
Country| País 

Após se cadastrar você irá receber um Email para a ativação da conta, é muito importante inserir um email válido para poder ativar. 

Meio passo já está andado. Tudo que você tem que fazer agora é ganhar pontos, aliás você começa a ganhar prêmios a partir de 15GN. É MUITO importante entrar todos os dias no site para já garantir seus pontos diários completando missões. Bom, já te ensinei a se cadastrar agora ensinarei a ganhar pontos. 
No lado esquerdo da página inicial você irá se deparar com estas opções: Invite friends (Convidar amigos) E Complete the missions (Completar as missões). Você ganhará pontos enviando seus links para que outras pessoas se cadastrem como quem se cadastrou já iniciará com pontos. Esta é a primeira opção de ganho. A segunda opção é completar missões, todos os dias terá novas missões muito simples, trata-se de perguntas com duas opções exemplo: Marca preferida: Apple ou samsung daí você deve escolher uma resposta e clicar em done. Automaticamente já ganha pontos. Se você convidar 30 amigos, sua conta passa a ser vip, ou seja seus pontos dobrará. 

Pronto! Você já se cadastrou,  já ganhou pontos e agora basta saber como trocar seus pontos por prêmios. 

Para trocar seus pontos pelo Iphone, você deve ir no menu e clicar em PRIZES, aquele ícone em forma de presente e logo após será redirecionado para a página acima. Agora você clica em ELETRONICS e depois irá aparecer vários e vários prêmios, escolha aquele que desejar, mas guardarei o meu para o iphone 6

Excelente!!! Aposto que irá ganhar seu aparelho tão sonhado. É GARANTIDO, COMPARTILHE ESTA POSTAGEM COM SEUS AMIGOS. 

Gabriel Andrade

Gabriel Andrade

Oi, sou Gabriel Andrade, fundador do blog A Nerdologia, adoro séries sobre Vampiros, Bruxos ou algo místico, fã de Harry Potter, amo ler e principalmente escrever para meu blog, além de se divertir fazendo ilustrações, logos, etc... Sejam todos bem vindos a este mundo maluco que chamo de meu!

Gostou? Deixe um comentário:

14 comments:

  1. Ganhe prêmios de graça pelo site Gokano
    http://gokano.com/ref/aSGe4uYsuNiWh4X700wj

    ResponderExcluir
  2. http://gokano.com/ref/JpwY5X4WInITUpoc3OR
    Esta ai pessoal sem enganação vc começa com 500 GN, nao é muito mais ja ajuda melhor que ficar postando mentiras e links falsos. quem quiser cadastrar bom quem nao quiser nao faz diferença. valew
    Quem ainda nao conhece a gokano pesquise mais sobre , é a unica oportunidade de ganhar seu iphone totalmente gratis.

    ResponderExcluir
  3. se cadastre por esse link http://gokano.com/ref/oB6PCqqtpF9QI5mFwTh e ja comece ganhando 1000 GN!! GOKANO a unica empresa que realmente é verdadeira, ganhe seu iphone totalmente gratis.

    ResponderExcluir
  4. Meu link:
    http://gokano.com/ref/gG18adfRVxfkpKHmihfG9

    ResponderExcluir
  5. Meu lINK:
    http://gokano.com/ref/T37TBvuQ9HWEfW371llM Comece com 500GN'S.

    ResponderExcluir
  6. http://gokano.com/ref/Q6N1tXQs9igeG7fE0
    Cadastre-se por este link na Gokano e ganhe o seu Iphone

    ResponderExcluir
  7. Ganhe Um Iphone 6 Totalmente Grátis - A Nerdologia >>>>> Download Now

    >>>>> Download Full

    Ganhe Um Iphone 6 Totalmente Grátis - A Nerdologia >>>>> Download LINK

    >>>>> Download Now

    Ganhe Um Iphone 6 Totalmente Grátis - A Nerdologia >>>>> Download Full

    >>>>> Download LINK Tq

    ResponderExcluir