Todos sabemos que ainda diversas pessoas são traficadas ou presas em cárcere privado e torturadas até a morte, todavia existiram máquinas cruéis que não chegam aos pés de um simples tiro de pistola ou outra coisa do gênero. A idade média foi sem sombra de dúvidas uma das mais terríveis em que a humanidade já passou, onde a ira dos homens aumentaram e chegaram a vasta quantidade de futilidades.  Durante este tempo a sociedade era comandada por uma força maior, a tão temida e cruel igreja católica, que pregavam o nome de deus, porém não compreendia seus ensinamentos. A maioria delas eram usadas em suspeitos de bruxaria, durante a inquisição, homossexuais, mulheres ou homens que traiam, ou aquelas vizinhas que vive falando de sua vida. Atualmente diversas pessoas ainda afirmam que apenas assim será possível restituir a paz da humanidade. Sendo assim preparei um TOP 5 com as máquinas mais cruéis da idade média. 

5. A Máscara da vergonha 


Em quinto lugar está a máscara da vergonha, através dela é possível provar que até na idade média existiam pessoas fofoqueiras. desculpem minha crueldade, porém eu gostaria que elas ainda fossem ativas, pois o que existe de pessoas que tomam conta da sua vida não se conta com os dedos. Enfim, elas eram usadas especialmente em pessoas fofoqueiras a maioria eram mulheres, elas tinham uma placa de freio que por vezes era preso na língua do individuo para controla-la. Quem pensa que isso já bastava se enganou, elas ainda eram levadas à praça da cidade ou povoado e expostas para que todos pudessem ver o tamanho sua vergonha. 

4. A Dama de Ferro


Não é, nem chega perto de uma verdadeira dama. Em quarto lugar está a dama de ferro, a tão conhecida pratica de tortura usada popularmente pela igreja católica, ela tinha na parte superior a face da virgem Maria, daí a ideia da "Dama". Era uma espécie de sarcófago com estruturas pontiagudas que lembravam grandes pregos em seu interior. O torturado era introduzido dentro dela e preso, porém seus órgãos vitais não eram afetados, por isso era comum eles ficassem lá por algumas horas ou dias. Por vezes a espessura da máquina era tão grossas que os torturadores nem escutavam seus gritos.

3. Espetinho de humanos


O método mias conhecido era quando um objeto muito pontiagudo perfurava uma pessoa, entrando pelo anus e saindo pela boca. Isso era chamado de perfuração perfeita, mas não tinha nada de perfeito nisso. Este método não matava a vitima de imediato, por isso o torturador gostava de usar objetos para se divertir mais facilmente com maior dor.

2. A Esfola


Este é um dos métodos mais horrendos, foi quase o mais usado na idade média durante a caça contra as bruxas, criado orgulhosamente pela igreja. Era bastante simples, prendia uma pessoa em uma mesa de forma que ela ficava imobilizada e então fazia cortes, a partir daí começava a retirar lentamente a pele, deixando-o em carne viva, começava geralmente pela cabeça e descia em direção aos pés. Não entendo a igreja de antigamente que privava as pessoas por fazerem o que achasse melhor.

1. A Mesa da evisceração 

Se se sentiu mal com os exemplos anteriores, é bem aconselhável que não continue, pois em nosso primeiro lugar das máquinas de tortura mais terríveis e letais da idade média está a temida mesa da evisceração. Onde a vitima era presa em uma mesa e o torturador prendia uma gancho em seu intestino e com auxilio de uma manivela, girava até que os órgãos saíssem do corpo. Basicamente era impossível viver a este processo, onde matava pela insuficiência sanguínea e pela dor,

É até frustrante pensar que  ainda existem muitas pessoas sendo torturadas mundo a fora. Por mais amor que sinto da idade média, não desejaria viver aquela época, onde o simples ato de guardar um segredo era motivo de tortura ou coisa do tipo. 
Gabriel Andrade

Gabriel Andrade

Oi, sou Gabriel Andrade, fundador do blog A Nerdologia, adoro séries sobre Vampiros, Bruxos ou algo místico, fã de Harry Potter, amo ler e principalmente escrever para meu blog, além de se divertir fazendo ilustrações, logos, etc... Sejam todos bem vindos a este mundo maluco que chamo de meu!

Gostou? Deixe um comentário:

5 comments:

  1. Nossaaa!
    Status: Estomago revirado grr
    Não conseguir decidir entre o espetinho humano e a mesa da evisceração!
    Também sou fã de todos os tipos de coisas místicas!
    Principalmente: Vampiros, estou lendo uma coleção que eu super indico, aliais é minha coleção favorita: "Irmandade da Adaga Negra", Curti muito seu blog!
    Seguindo você ;)
    vai lá no NutriRock,
    Bj da Binha !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Debora!!! Também sou fã de absolutamente tudo mistico, irei ler está coleção assim que sobrar um tempinho.
      Beijos!!!

      Excluir
    2. As 5 Máquinas De Tortura Mais Terríveis Da Idade Média - A Nerdologia >>>>> Download Now

      >>>>> Download Full

      As 5 Máquinas De Tortura Mais Terríveis Da Idade Média - A Nerdologia >>>>> Download LINK

      >>>>> Download Now

      As 5 Máquinas De Tortura Mais Terríveis Da Idade Média - A Nerdologia >>>>> Download Full

      >>>>> Download LINK i4

      Excluir
  2. As 5 Máquinas De Tortura Mais Terríveis Da Idade Média - A Nerdologia >>>>> Download Now

    >>>>> Download Full

    As 5 Máquinas De Tortura Mais Terríveis Da Idade Média - A Nerdologia >>>>> Download LINK

    >>>>> Download Now

    As 5 Máquinas De Tortura Mais Terríveis Da Idade Média - A Nerdologia >>>>> Download Full

    >>>>> Download LINK 7P

    ResponderExcluir