Há algum tempo foram descobertas várias pirâmides no Peru, Tom Rider Hall observou que as serras da região eram feitas pelo homem, então ele resolveu fazer escavações e viu que não eram colinas e sim estruturas, ao todo são 26 pirâmides, as lendas contam que a civilização precisava construir pirâmides para que o mundo não caísse em um grande apocalipse. Será que os construtores receberam ajuda de uma forma de vida mais avançada para tal arquitetura?

Segundo historiadores este povo desapareceu em 1335, em uma das estruturas pode ser encontrado o “homens pássaro” ou seja simbolizando uma pessoa que veio do céu,  representações de pessoas meio pássaros são descobertas em diversas culturas, conforme a crença estes seres desceram do céu com o criador, na ilha de Páscoa existe povos em que o deus pássaro é cultuado, e assim gira em torno de todo o mundo e em todos os continentes, é possível que eles realmente tenham existidos e estejam ligados as pirâmides pois em qualquer lugar que as pirâmides possam ser encontradas eles também são, e acreditam-se que eles vinham para ensinar fazer tais construções, e a forma que esta população encontrou para indicar homens dos céus eram dar asas para simbolizar a vinda celestial.

Será que os homens pássaros retornaram ao Peru e ajudaram a construir outras pirâmides?
No mesmo país em setembro de 1967 mergulhadores descobriram uma série de construções piramidais submersas no mar a menos de 30 metros, nelas também são possíveis a observação do homem pássaro, o que prova mais uma vez nossa teoria, eventos cataclísmicos mandou está civilização para o mar, segundo o historiador Robert Roch as pirâmides estão lá nada menos que 14 mil anos.

Mas porque construir pirâmides, será que elas tiveram papel importante na evolução humana?
A resposta não estar apenas no fundo do mar e sim enterradas abaixo das areias do Egito. Em Cairo na margem esquerda do rio Nilo situa-se as pirâmides mais famosas do mundo, as pirâmides de Gisé são algumas das 120 pirâmides encontradas no deserto Egito até hoje, as mais fascinantes pirâmides não são essas e sim as que ainda não são descobertas, acreditam-se que existem inúmeras pirâmides encontradas no deserto, usando câmeras  infra vermelhas eles encontraram imagens de satélites de vários quadrados e as cores dos quadrados foram escurecendo, o que indica uma estrutura piramidal abaixo da areia. Há inumanas pirâmides a serem descoberta, quantas existem no mundo? o pesquisador encontrou várias pirâmides com a ajuda de equipamentos modernos, era simplesmente incrível como  sua forma distribui o peso e construia estruturas monumentais estáveis, as pirâmides são maravilha da engenharia, pois enfrentam todos os climas. Elas são estruturas geometricamente perfeitas.
Se há semelhanças entre estas pirâmides encontradas em todo o mundo, é óbvio que são na verdade feita pelo mesmo arquiteto, será que mistérios elas revelam para a gente? teóricos astronautas afirmam que existe diversos mistérios a quais não são revelados ao homem moderno.
Na nova Zelândia em 1952, um piloto de linha avista um Ovini pairando sobre o porto da cidade, a nave o deixou em suspense, fascinado ate que desapareceu no céu, aconteceu de este avistamento ser um dos vários em que ele teria nas duas próximas décadas, e ele registrou todos, documentou suas rotas de voo com exatidão e um surpreendente padrão começou a surgir, viu que seguia um padrão e então percebeu que estivessem abastecendo suas naves nesta rede, que a terra seria como uma enorme fonte de energia, ele trabalhou como um engenheiro de software e criou um atlas, um programa de computador para mapear a teoria dele, que linhas eletromagneticas entrecortam o planeta, segundo teoricos dos antigos astronautas muintas culturas do mundo antigo, conheciam esta grade energética global, no mundo inteiro encontramos sitios megaliticos conectados, por cordenadas geodésicas e linhas de energias que se formam naturalmente na terra e a claras evidencias de que houve algum tipo de observação do planeta na antiguidade, a evidencia de hoje é a localização dos sítios megalíticos, onde ainda podem ser vistos.
Será que antigos construiram suas pirâmides para disponibilizar, campos eletromagnéticos usados por extraterrestres como combustíveis de suas naves?
Se soubéssemos a verdade, se tivéssemos uma perspectiva sofisticada o suficiente, de planeta e campos geomagnéticos, poderíamos perceber que a terra esférica e com núcleo em fusão que define campos magnéticos  é exatamente o que outras inteligências procurando para usar as pirâmides de uma maneira que ainda não nos mostraram, ao menos publicamente. E que quando estão na posição certa e são a estrutura eletromagnética correta gera energia pra sempre. Parece incrível e é incrível
E há teoricos dos antigos astronautas que dizem que não só as pirâmides foram feitas para dominar a energia da terra como para amplifica-la simplesmente usando seu formato piramidal.
Há alguns cientistas pioneiros, que propuseram a ideia de que o segredo da dominação do átomo passa pelo uso da gravidade, que há uma ligação entre gravidade e eletromagnetismo, então se a terra é uma esfera e a energia flui m todas as direções se você criar uma pirâmide de massa importante você cria um redemoinho de energia esse redemoinho cria uma enorme inercial rotacional no centro da pirâmide. A grande pirâmide produz grande energia eletromagnética, um cientistas levou instrumentos para dentro da pirâmide que converte este tipo de energia em voltagem, ele leu algo aproximadamente como  0,8 Volts em Londres e quando o levou a grande pirâmide foi possível medir  1,2 Volts.
Há quem diga que elas também eram construidas para funcionar como centro de comunicação, e talvez como centro de teletransporte que seria capaz de transportar seres vivos de pirâmides, tanto aqui na terra, quanto em outros mundos.
Será que as pirâmides contem a chave na energia autossustentável? Será que a grande pirâmide do Egito, além de um grande número de outras pirâmides ocultas pelos planetas, é parte de uma rede global de energia? E se for assim o que aconteceu?
Quantas pirâmides perdidas haverá pelo mundo? Será que a verdade sobre quem construiu as pirâmides e porque, vai rebelar nossa conexão com a mais avançada raça extraterrestre que esteve aqui muito antes de qualquer civilização conhecida? Talvez uma dessas pirâmides perdidas seja a chave para ativar uma poderosa rede de força global, perdida a milhares de anos. E quando reativada ela nos reconecte a nossos ancestrais alienígenas.
De fato ninguém ainda conhece nossa conexão com o cosmos e nem mesmo sabe da existência de outros seres vivos fora da terra, tudo isso é muito novo para os ufólogos, que ainda terão que investigar bastante e provar para as diversas pessoas que ainda resta alguma  dúvida.
Gabriel Andrade

Gabriel Andrade

Oi, sou Gabriel Andrade, fundador do blog A Nerdologia, adoro séries sobre Vampiros, Bruxos ou algo místico, fã de Harry Potter, amo ler e principalmente escrever para meu blog, além de se divertir fazendo ilustrações, logos, etc... Sejam todos bem vindos a este mundo maluco que chamo de meu!

Gostou? Deixe um comentário:

0 comentários: