Hora Gamer - Parceria com A Nerdologia
Olá pessoal! Novidades a caminho, alguns dias atras estava procurando sedentemente por novos parceiros, onde compartilhasse dos mesmos objetivos e públicos semelhantes, foi aí que depois de muitas horas, encontrei uma coisa diferente que me chamou atenção, não era mais 00:00h da noite e sim a Hora Gamer.

Um site de dicas obviamente para jogos, atualmente 8 em cada 10 pessoas foi ou ainda é viciada em um determinado jogo em especifico, seja ele Legend Online, ou Drakensang online. Visando nisso nosso parceiro com sua excepcional experiência em jogos formula várias dicas e macetes para passar de fase mais rápido, conseguir aqueles dragões ou itens lendários.

O A Nerdologia está muito feliz com a chegada da nova parceria, que busca ajudar nossos jovens aprendizes do mundo imaginário à se situar em determinada parte do game. Quando estiver perdido sem saber para onde ir, sem saber como conseguir aquele item que tanto deseja, não pense duas vezes e se aventure-se pelo mundo do conhecimento virtual. Hora Gamer Ouça a voz da experiencia e aprenda tudo sobre seus jogos favoritos. 

Seja muito bem vindo a nossa lista de parceiros, espero que possamos crescer juntos neste universo paralelo e que nossos leitores tenham livre escolha para interagir com ambos os blogs.   
Gabriel Andrade

Gabriel Andrade

Oi, sou Gabriel Andrade, fundador do blog A Nerdologia, adoro séries sobre Vampiros, Bruxos ou algo místico, fã de Harry Potter, amo ler e principalmente escrever para meu blog, além de se divertir fazendo ilustrações, logos, etc... Sejam todos bem vindos a este mundo maluco que chamo de meu!

Gostou? Deixe um comentário:

0 comentários: