Olá leitores! Hoje darei início a uma nova Tag que se chamará "Guia prático de um blogueiro", darei dicas inéditas de como alcançar a tão desejada fama. Será um guia prático, onde todos poderão fazer e seguir ao pé da letra sem precisar de muito esforço. Este projeto já tem bastante tempo, entretanto nunca tive coragem para começar a escrever, mas visando que não tenho muitos assuntos ultimamente, vamos começar e talvez posteriormente o conjunto desses posts podem virar um Ebook. 
O que é um blogueiro? - A Nerdologia

Enfim o que é um blogueiro? Talvez você queira ser um, ou talvez já seja um, mas e aí já descobriu o que realmente esta palavra significa? Bom, blogueiro é um individuo que compartilha acontecimentos da sua vida pessoal em um espaço na web que chamamos obviamente de blog, ou website. Tecnicamente este é o significado que o define, entretanto isso mudou, ele não é somente aquele que compartilha sua vida pessoal em um blog, agora ele pode fazer a diferença no mundo, pode influenciar muita pessoas de diferentes nacionalidades, pois cada um temos o poder de mudar a ideia de se próprio e dos indivíduos que o rodeiam. Ele pode dar opiniões sobre os mais diferentes assuntos, pode anunciar a chegada de um novo ídolo, fazer um fã club, criar um espaço para postar filmes, charges ou os mais diferentes assuntos possíveis. 

Blogueiro, não é apenas aquela pessoa que possui um site e sim aquele que busca a verdade passando por cima de todas as crenças, religiões ou opções. Um verdadeiro blogueiro, sabe exatamente a hora de interagir, como falar, e quando ficar quieto, pois ele analisa cada ponto em busca de alternativas que podem ser útil. Ele vai exatamente no ponto crucial de cada questão para causar algum interesse em determinados públicos. 

Hoje em dia qualquer pessoa com um tempo curto ou longo pode ser um blogueiro de sucesso, basta querer e batalhar em um mundo onde suas únicas armas são palavras, que podem chegar a milhões de pessoas ou ao menos dez. Para aqueles que um dia foi como eu e procurou todas as ferramentas possíveis para criar um blog onde o mundo veria a arte existente dentro de se, dou apenas uma única dica. Não tenha medo de errar, seja curioso pois a curiosidade pode sim matar um gato, mas também pode torna-lo imortal. a curiosidade é a chave para qualquer pessoa que almeja um dia o sucesso e o reconhecimento. Se errar, tente novamente, não cometa o mesmo erro duas vezes, pois aí já é ingenuidade. 

Para um verdadeiro blogueiro tudo pode está ao seu alcance, basta erguer a mão e pegar. 
Gabriel Andrade

Gabriel Andrade

Oi, sou Gabriel Andrade, fundador do blog A Nerdologia, adoro séries sobre Vampiros, Bruxos ou algo místico, fã de Harry Potter, amo ler e principalmente escrever para meu blog, além de se divertir fazendo ilustrações, logos, etc... Sejam todos bem vindos a este mundo maluco que chamo de meu!

Gostou? Deixe um comentário:

0 comentários: