Star Wars: O Despertar da força ganha seu primeiro pôster oficial, para promover a divulgação do trailer inédito.

Estamos todos em êxtase com a volta de Star Wars, que com certeza não morreu nos corações de todos os fãs. A Disney divulgou hoje o pôster do sétimo filme da franquia. Estamos esperando muito ansiosos para a estreia que será no dia 17 de  setembro em todo o Brasil. Tão grande é o poder da franquia que foi feito um cartaz apenas para a divulgação do trailer.
Star Wars O Despertar da força ganha primeiro pôster oficial - A Nerdologia

No cartaz é possível identificar a mistura entre personagens novos e antigos.  O elenco contará com: Harrison Ford, Mark Hamill, Carrie Fisher, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong'o, Andy Serkis, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Peter Mayhew e Max Von Sydow. Por mais inovador que seja, o pôster conta com o mesmo estilo dos seis anteriores.

Bom! Você com certeza poderá está achando que esta é a notícia da semana, entretanto irá se surpreender que o trailer da Guerra nas Estrelas será em 19/10/2015, às 21 horas no horário de Brasilia. Após ser postado iramos encontrar um jeito de divulga-lo no blog. 
Gabriel Andrade

Gabriel Andrade

Oi, sou Gabriel Andrade, fundador do blog A Nerdologia, adoro séries sobre Vampiros, Bruxos ou algo místico, fã de Harry Potter, amo ler e principalmente escrever para meu blog, além de se divertir fazendo ilustrações, logos, etc... Sejam todos bem vindos a este mundo maluco que chamo de meu!

Gostou? Deixe um comentário:

0 comentários: