Olá leitores! Infelizmente trago aqui uma notícia muito ruim, depois da morte do ator que fez o lobisomem em Harry Potter e o cálice de fogo, o nosso tão adorado Caio César o dublador não apenas de Harry Potter, mas também de diversos outros personagens, morre atingido com um tiro, enquanto exercia sua função como policial no Complexo do Alemão. Infelizmente a morte e algo que todos estamos sujeitos e mesmo ignorando estamos a cada momento nos encaminhado para ela. Confesso que ao ler a noticia em um aplicativo de chat, não acreditei foi preciso provas concretas, mais verídicas e confiáveis, até vê-la em todos os portais de noticias.

Caio César, o homem que deu voz ao Harry, sempre estará guardado em nossos corações, os fãs sempre lembrarão deste nome e de suas ações. O mundo infelizmente enfrenta diversos casos, basta ligar a TV e assistir um canal de jornal para entendermos que vários casos acontecem com pessoa anônimas.  Queria apenas uma resposta: Quando isso acabará? Outro personagem bastante querido que recebeu sua voz foi o T.K. em Digimon. 

 Eu Gabriel Andrade Administrador deste singelo blog, concedo aos familiares, amigos e fãs todos os meus sinceros sentimentos e que todo esse carinho possa ao menos confortar a família. 

"Vamos! Levantem suas varinhas potterheaders"


Gabriel Andrade

Gabriel Andrade

Oi, sou Gabriel Andrade, fundador do blog A Nerdologia, adoro séries sobre Vampiros, Bruxos ou algo místico, fã de Harry Potter, amo ler e principalmente escrever para meu blog, além de se divertir fazendo ilustrações, logos, etc... Sejam todos bem vindos a este mundo maluco que chamo de meu!

Gostou? Deixe um comentário:

0 comentários: