Se quer aprender outro idioma precisa conhecer este site! Eu sei que este assunto já está ficando bem monótono por aqui, mas a pouco tempo descobrir um site muito legal. Se você quiser aprender inglês ou outro idioma precisa conhecer o Memrise, além do Alemão, Francês e Inglês ele disponibiliza mais 6 línguas diferentes. 
aprender idiomas - A Nerdologia

Você que leu 5 Melhores sites para aprender inglês grátis deve está se perguntando: Mas porque este site está se destacando tanto? A resposta é muito simples, além de vários exercícios divertidos, ele promove um aprendizado com base em estudos neurológicos, ou seja, o usuário poderá aprender uma infinidade de palavras em pouco tempo. É uma ótima dica para aqueles que buscam incansavelmente como aprender inglês rápido. Com toda certeza ele está liderando nesta categoria. 

Então além de uma ótima aprendizagem cognitiva ele simplesmente não esquece do seu aluno, como todos sabemos não existe uma formula para aprender qualquer idioma da noite pro dia, sendo assim, temos que nos dedicar bastante e praticar. Acima de tudo praticar. Se você não faz viagens internacionais, não tem contato com estrangeiros, a dica vem daquele velho ditado popular (Se Maomé não vai até a montanha a montanha vai até Maomé) Mesmo não tendo como sair do país para praticar o idioma estrangeiro, você pode começar com o seu celular, exatamente! Absolutamente todos os celulares atualmente tem esta função, se estiver aprendendo inglês, é simples basta ir nas configurações e trocar o idioma do sistema para um opcional. assim valendo para as demais línguas.  Enfim, o Menrise não esquece do aluno, frequentemente ele está enviando e-mails avisando que deve revisar palavras estudadas, pois como ele mesmo diz: O pão estraga, o leite fica azedo, assim acontece com nossa memória, aos poucos ela vai apagando, entretanto para que isto não aconteça eles investem em exercícios e lembretes para aprender e não esquecer mais nunca. 

O que é melhor: Aprender com diversão ou em um ambiente stressado e chato? Certamente é a primeira opção, visando nesta ideia a plataforma criou um lindo jardim, transformando o aprendizado em um divertido jogo, quando se aprende uma palavra nova, uma flor nasce criando assim um lindo e colorido jardim, onde você cultiva o seu conhecimento.

Outro ponto que vale salientar são as ótimas possibilidades de interatividade, se você for como eu e busca um bom desafio, pode convidar os seus amigos e criar um grupo para aprender mais e ficar no topo do Ranking.
Se você gostou tanto do Memrise e escolher a conta Premium, saiba que não muda quase nada. eles alegam que pagando você irá aprender mais e mais rápido, entretanto não acredito nisto,  basta se esforçar o bastante e tenho certeza que conseguirá aprender de forma simples e rápida.
Gabriel Andrade

Gabriel Andrade

Oi, sou Gabriel Andrade, fundador do blog A Nerdologia, adoro séries sobre Vampiros, Bruxos ou algo místico, fã de Harry Potter, amo ler e principalmente escrever para meu blog, além de se divertir fazendo ilustrações, logos, etc... Sejam todos bem vindos a este mundo maluco que chamo de meu!

Gostou? Deixe um comentário:

0 comentários: