https://play.google.com/store/apps/details?id=com.mixradio.droid&hl=pt

Um dos aplicativos que mais tem me chamado atenção atualmente é o MixRadio, nativo do Windows Phone, mas com um design surpreendente no Android. É um app para os usuários que gostam de uma boa música, seu servidor em streaming é muito funcional e rápido, favorecendo assim aquelas pessoas que tem uma conexão mais lenta. 


Além de seu design muito bem modelado e cativante, podemos escolher a música que queremos na hora correta, basta pesquisar e apertar o play, entretanto se ainda não conseguiu se decidir, você pode escolher de acordo com seu estado de espírito, pois é isto que o app tem de mais legal, se estiver triste, vá para seção de músicas tristes (Escute aqui a música mais triste de todos os tempos, responsável por vários suicídios), você é daqueles que vive de bem com a vida? Então não perca tempo e entre na categoria de música feliz. Agora se estiver curioso para descobrir os hits que estão bombando no universo e na internet, basta ir na categoria correspondente. É simples, rápido e Grátis.

Ele tem uma metodologia muito interessante, porém não é possível voltar para aquela música que tanto gostou, ou salvar apenas aquele som favorito. Além de apresentar alguns bugs, como não iniciar a música em determinados momentos ou permanecer com o "canvas" da música anterior. 

Entre seus concorrentes, o Google music e o Spotify, prefiro o MixRadio, uma vez que não preciso está pagando para usar o serviço, mas por outros fatores que abordarei adiante o Google music é bem proveitoso.  Com a nova atualização e com animações muito mais dinâmicas é quase impossível não amar este aplicativo. 

Aproveite as playlists personalizadas com mais de 35 milhões de faixas. Ouça-as em alta qualidade de áudio, para experimentar o melhor que elas podem oferecer. Baixe seus mixes favoritos para ouvir OFFLINE, economizando com as taxas de dados!
Gabriel Andrade

Gabriel Andrade

Oi, sou Gabriel Andrade, fundador do blog A Nerdologia, adoro séries sobre Vampiros, Bruxos ou algo místico, fã de Harry Potter, amo ler e principalmente escrever para meu blog, além de se divertir fazendo ilustrações, logos, etc... Sejam todos bem vindos a este mundo maluco que chamo de meu!

Gostou? Deixe um comentário:

0 comentários: