Olá pessoal! Quanto tempo, não? pois bem, hoje venho contar uma novidade, acabo de lançar ontem o primeiro capitulo de um dos meus livros, a historia será postada no Wattpad uma rede social para que qualquer pessoa possa escrever seu livro. O livro conta a historia de um um jovem "Matheus" este que não se adapta facilmente a sociedade, ele mora no interior de uma pequena cidade e todos os dias letivos passa por um bosque, com flores de vários tipos, apaixonado pela colega de classe Aline, ele passa a viver um intenso "Triângulo amoroso" onde seu "Eu" se fragmenta diante da realidade, não vou contar tudo, pois isso vocês tem que descobrir. Convido todos para ler este novo romance.


Resumo: 

Matheus era um jovem diferente de todos os outros, era do tipo que contradizia a personalidade da maioria. Em um dia nublado onde a brisa do vento o tocava com delicadeza, subitamente fez um desejo, este que se realizou. Ao descobrir que está entre um triângulo amoroso ele usa todas as ferramentas possíveis para tê-la inteiramente em seus braços, mas será que Aline o ama de verdade? ele não cessará até tê-la a única pessoa a qual ama de volta e sentir o doce gosto do seu beijo novamente.

 O livro conta com apenas 1 capitulo, mas devo assegurar-lhe que postarei novos capítulos com frequências, já que agora as provas acabaram e restam mais tempo livre. Este livro começou com uma grande vontade de escrever minha própria história, dar vidas aos meus próprios personagens, lembrando que escrevo outro livro, mas este é o meu "Livro Secreto", não posso entregar minha alma minha vida deste modo. Talvez será uma postagem póstuma. Enfim, espero muito que você leia: Faça Um Desejo, e principalmente que goste.


"Quando tudo estiver sombrio, sem mais nenhuma outra escolha, Faça Um Desejo" Gabriel Andrade
Gabriel Andrade

Gabriel Andrade

Oi, sou Gabriel Andrade, fundador do blog A Nerdologia, adoro séries sobre Vampiros, Bruxos ou algo místico, fã de Harry Potter, amo ler e principalmente escrever para meu blog, além de se divertir fazendo ilustrações, logos, etc... Sejam todos bem vindos a este mundo maluco que chamo de meu!

Gostou? Deixe um comentário:

1 comments:

  1. Admirável! tenho tantos desejos que não sei qual seria meu "um desejo". Se Matheus conseguirá o amor de Aline eu não sei, mas a cada dia que celebrar o Hoje ele vai poder viver sua paixão.

    ResponderExcluir