Como vocês já sabem eu leio muito. Ler não é uma perda de tempo como muitos dizem mundo a fora,  mas sim algo que revigora a alma,  ler é conhecer o mundo sem sair de casa. Porque não começar a ler algo?  Tenho vários amigos que passam a vida toda sem ler ao menos uma bula, desculpe mas isso é um atraso para a evolução humana.  Enfim como o próprio título do post já diz, citarei alguns livros que, no meu ver conseguiram notas acima de 9,5.
São eles:
•A Culpa é das estrelas
•As vantagens de ser invisível
•P.S. Eu te amo
•Os Contos de Beedle, o Bardo
•A menina que roubava livros
•Percy jackson e o ladrão de raios
•Assasins Creed A Irmandade
Esses são os livros que obtiveram notas maiores que 9,5. Não é porque o livro "A Culpa é das estrelas" está ocupando o primeiro lugar que significa ser melhor que todos os outros,  lembre-se: "A ordem dos fatores não altera o resultado".  Eu confesso que meu livro preferido é ACEDE, embora todos os outros me causaram alguma emoção, bem se você não conseguir comprar os livros aqui citado, ou não ter dinheiro para comprar,  fazerei questão de deixar o link para download e o link de compra,  caso queira possui-los.
O objetivo desse post é justamente proporcionar interesse a leitura,  não é obrigado a ler, mas tente, quem sabe acaba gostando.  Vou tentar postar sempre minha opinião sobre os livros que leio.  Um abraço literal e até a próxima. 
Gabriel Andrade

Gabriel Andrade

Oi, sou Gabriel Andrade, fundador do blog A Nerdologia, adoro séries sobre Vampiros, Bruxos ou algo místico, fã de Harry Potter, amo ler e principalmente escrever para meu blog, além de se divertir fazendo ilustrações, logos, etc... Sejam todos bem vindos a este mundo maluco que chamo de meu!

Gostou? Deixe um comentário:

0 comentários: