Créditos da imagem: ☮ NTVG ♡

Há algum tempo, vinha percebendo que meu celular estava descarregando rápido demais, depois de tantas pesquisas e testes, finalmente conseguir localizar o problema. existem vários motivos para seu gadget descarregar facilmente, tudo depende da forma que ele é usado.
Descobrir um dos motivos que simplesmente, roubava minha bateria. Hoje em dia, todos tem a tão linda e variada capinha, ou case se preferir, descobrir ate mesmo no manual do produto que, quando a parte  traseira é coberta por algum material, ou até mesmo a mão, o aparelho fica com uma temperatura elevada, o que ocorre é que quando a bateria é superaquecida, a energia que esta lá tende a "evaporar".

Outro motivo e o mais óbvio é o excesso de aplicativos instalados, o aparelho precisa cada vez de mais energia para executar todas as operações que seu gadget necessita.
bom pessoal essa é uma dica básica, e logo estarei atualizando o post; aguardem...
Gabriel Andrade

Gabriel Andrade

Oi, sou Gabriel Andrade, fundador do blog A Nerdologia, adoro séries sobre Vampiros, Bruxos ou algo místico, fã de Harry Potter, amo ler e principalmente escrever para meu blog, além de se divertir fazendo ilustrações, logos, etc... Sejam todos bem vindos a este mundo maluco que chamo de meu!

Gostou? Deixe um comentário:

0 comentários: