Natal chegando, uma data ótima para se divertir com a família, com amigos, enfim é destinada principalmente para pessoas que amam viver. Em todo post estou postando algo sobre mim, e o de hoje é justamente: “ Eu Amo o Natal”, amo tudo do natal, família, amigos, decoração, comidas, etc....

Neste primeiro natal que passo com vocês leitores, darei algumas ideias, para decoração, comida, e ideias para fazer deste natal inesquecível. Enfim é meio estranho ver um homem falando de decoração, mas para tudo tem sua primeira vez., e sem duvidas não sou o único.

São dicas básicas, todavia eu sempre uso na minha casa, e acabo se divertindo muito, primeiramente, você tem que ir a uma loja e comprar efeitos, árvores, luzes, todos objetos natalinos possíveis, depois é só seguir estes simples passos: 
1: Passo: Exagere nas luzes: É comum a ideia natalina vim adepta as tão famosas luzes, (na minha cidade chama-se (Pisca-Pisca), coloque em toda fixada da casa, de modo que forme algo especifico, como um desenho, ou algo que lembra o cair da neve.

 2ª Passo: Arvore Natalina: Essa é a melhor parte, decorar a árvore, coloque bastante bolas, e deixe em um lugar na casa onde todos possam ver, na minha casa está sempre na sala de estar, uma dica bem legal, é pegar aquelas caixas de sapatos que não usamos e revesti-las com papeis de presente, e colocar ao pé da árvore. Outra dica é tentar colocar o “Pisa-pisca” envolta, mas não exagere nessa parte, você quer que se pareça com uma arvore de natal, e não com um farol. 

3ª e ultima dica Comida: a comida é uma das partes mais importantes, você tem que prepara com muito amor, mas qual comida devo escolher? Você deve preparar um peru preferencialmente, compre pronto se não souber como fazer, faça tortas, é bem simples basta pesquisar no Google e irá encontrar todas as receitas, outra receita maravilhosa é bolos, pudins, cupcakes, etc... Para as bebidas, escolha a coca cola, whisky, vinho tinto. Irá de deixar a ceia bem elegante.
"Feliz Natal e um próspero ano novo"
Gabriel Andrade

Gabriel Andrade

Oi, sou Gabriel Andrade, fundador do blog A Nerdologia, adoro séries sobre Vampiros, Bruxos ou algo místico, fã de Harry Potter, amo ler e principalmente escrever para meu blog, além de se divertir fazendo ilustrações, logos, etc... Sejam todos bem vindos a este mundo maluco que chamo de meu!

Gostou? Deixe um comentário:

0 comentários: