
O Super Choque:
Não ele não é o super-herói dos desenhos, o nome dele é Ma Xiangang, e ele é imune a qualquer choque elétrico, ele toca em fios de alta tensão, e não sente absolutamente nada. Quer saber como ele descobriu esse poder? ele simplesmente não foi atingido por nenhum gás tóxico, ele descobriu quando a televisão dele parou de funcionar e ele foi dar um de eletricista tocou em um fusível e ao invés de ter tomado um baita choque não sentiu nada, depois ele ficou maravilhado e tentou fazer novamente, mas não sentiu nada. Ele é capas de se enrolar em fios elétricos e tomar choques com força para derrubar um elefante, e ele não sente absolutamente nada. Os médicos acreditam que ele tem uma resistência de 6 a 8 vezes mas to que qualquer outro ser humano adulto.
O Sonar Humano
Quando se fala em sonar vem logo a cabeça "Morcego", Ben Underwood uso este mesmo método, ele tem 19 anos e perdeu a visão com os 3 anos de idade, então ele resolveu usar um método bastante curioso para enxergar, Ben emite um som estranho com a língua que lhe permite ver, o mesmo método usado pelos morcegos, o fenômeno é chamado de Eco localização, e não é novidade, pelo fato que existem escolas que ensinam isso, mas ninguém conseguiu aprimorar esse dom tanto quanto o Ben, ele é capas de, andar de Skate, de bicicleta, jogar basquete, é um fato surpreendente ele joga vídeo game.
O Bebe Hulk
O bebê nasceu na Alemanha em 1999 e ele é super musculoso, tipo o Hulk, seus braços e pernas eram definidos, e sua identidade foi preservada desde então. A explicação para esse poder é que o gene dele sofreu uma mutação, ao qual os médicos chamaram de Miostatina, que pecuarista usam para criar vacas musculosas, hoje o bebe tem aproximadamente 15 anos, e é estudado por médicos, as pesquisas servirá para pessoas que tem distrofia muscular. Quem dera eu nascer com esse dom, mas como eu não sou forte o melhor é se contentar com esse corpo magro.
Gostou? Deixe um comentário:
0 comentários: