Alguém aí já alguma vez pensou em ter um poder especial, tipo igual a historias de quadrinhos ou filmes, eu adoraria ter o poder de ler mentes, sempre sonhei com isso, ou então poder me teletransportar para onde quiser. Já imaginou eu me teletransportando para USA, seria meu sonho realizado. Enfim desde crianças sonhamos que podemos ser atingido por um gás tóxico que pode alterar nosso DNA e sofrermos alguma mutação. Mas enquanto isso não acontece, você sabia qe existe pessoas que já nasceram com poderes especiais, não do tipo de se teletransportar, mas veja que legal:



O Super Choque:
Não ele não é o super-herói dos desenhos, o nome dele é Ma Xiangang, e ele é imune a qualquer choque elétrico, ele toca em fios de alta tensão, e não sente absolutamente nada. Quer saber como ele descobriu esse poder? ele simplesmente não foi atingido por nenhum gás tóxico, ele descobriu quando a televisão dele parou de funcionar e ele foi dar um de eletricista tocou em um fusível e ao invés de ter tomado um baita choque não sentiu nada, depois ele ficou maravilhado e tentou fazer novamente, mas não sentiu nada. Ele é capas de se enrolar em fios elétricos e tomar choques com força para derrubar um elefante, e ele não sente absolutamente nada. Os médicos acreditam que ele tem uma resistência de 6 a 8 vezes mas to que qualquer outro ser humano adulto.



O Sonar Humano

Quando se fala em sonar vem logo a cabeça "Morcego", Ben Underwood uso este mesmo método, ele tem 19 anos e perdeu a visão com os 3 anos de idade, então ele resolveu usar um método bastante curioso para enxergar, Ben emite um som estranho com a língua que lhe permite ver, o mesmo método usado pelos morcegos, o fenômeno é chamado de Eco localização, e não é novidade, pelo fato que existem escolas que ensinam isso, mas ninguém conseguiu aprimorar esse dom tanto quanto o Ben, ele é capas de, andar de Skate, de bicicleta, jogar basquete, é um fato surpreendente ele joga vídeo game.


O Bebe Hulk

O bebê nasceu na Alemanha em 1999 e ele é super musculoso, tipo o Hulk, seus braços e pernas eram definidos, e sua identidade foi preservada desde então. A explicação para esse poder é que o gene dele sofreu uma mutação, ao qual os médicos chamaram de Miostatina, que pecuarista usam para criar vacas musculosas, hoje o bebe tem aproximadamente 15 anos, e é estudado por médicos, as pesquisas servirá para pessoas que tem distrofia muscular. Quem dera eu nascer com esse dom, mas como eu não sou forte o melhor é se contentar com esse corpo magro.

Gabriel Andrade

Gabriel Andrade

Oi, sou Gabriel Andrade, fundador do blog A Nerdologia, adoro séries sobre Vampiros, Bruxos ou algo místico, fã de Harry Potter, amo ler e principalmente escrever para meu blog, além de se divertir fazendo ilustrações, logos, etc... Sejam todos bem vindos a este mundo maluco que chamo de meu!

Gostou? Deixe um comentário:

0 comentários: