Hi Nerd's, quem nunca quis ser um rico, ou ao menos se parecer com um? Já imaginou todos que te olhar, achar que você é uma pessoa rica. Hoje irei dar alguns paços para você parecer um milionário.

Fale e se comporte com elegância:

Esse é o ponto mais importante para se parecer com um rico, ande com elegância se sinta poderoso(a), dono da maior empresa do mundo.  Fale calmamente e da forma mais suave possível, não use gírias, fale como se fosse um Culto, que estudou desde os 2 anos a literatura brasileira com professores particulares.  É serio se você começar a falar como se estivesse em um baile Funk, todos vão perceber que você é logo uma farsa.

Vista Roupas Novas:

Também é outro ponto importante, não importa se você sabe falar bem e andar bem, se não souber como se vestir, e andar com roupas nada convenientes, saiba ousar das roupas, procure aquelas que mais combinam com você, pesquise na internet cores que combinam. Se você for Homem, ande sempre com tênis ou sapatos pretos, acredite preto é a cor preferida dos ricos.e se você for Mulher Ande sempre com saltos, pretos ou vermelhos.


Tenha Acessórios:

Ouse nos acessórios, ande com relógios, anel, corrente, etc. Agora por favor não ande com aqueles relógios que não tem nem ao menos prova d'água, compre réplicas de modelos famosos, e mulheres não use jamais, nunca aquela pulseiras de plástico, não tem nada que entrega a classe como andar com isso, ou então com 1001 correntes no pescoço, que parece até que é mãe de santo.

Tenha Celulares de última geração

Essa dica é ótima, todos os ricos tem um Iphone, se você já tiver um ótimo, já é quase um rico, mas se não, é muito fácil, basta  comprar uma réplica.

Ande nos melhores lugares

Se você fizer todos os passos acima com perfeição, é hora de ir para lugares de alta sociedade, e a melhor coisa é que você não será tratado como um inferior e sim como um "Igual". já ia me esquecendo de uma dica que é muito importante ande sempre com notas acima de R$20,00 (Vinte Reais) no bolso.  E sempre ande cheiroso(a), nada de comprar aqueles perfumes que só tem cheiro de Álcool.


Essas são as dicas bem importantes e cruciais para quem quer se parecer com um Milionário, Siga direitinho e em um passe de mágica será um rico, agora cuidado para não te roubarem no meio da rua. E se tiver um carro maneiro, aprenda a dirigir, isso se for maior de 18 anos de idade.
Gabriel Andrade

Gabriel Andrade

Oi, sou Gabriel Andrade, fundador do blog A Nerdologia, adoro séries sobre Vampiros, Bruxos ou algo místico, fã de Harry Potter, amo ler e principalmente escrever para meu blog, além de se divertir fazendo ilustrações, logos, etc... Sejam todos bem vindos a este mundo maluco que chamo de meu!

Gostou? Deixe um comentário:

0 comentários: