Todos nós brasileiros ainda estamos apavorados com o ocorrido, todos sabemos que o colombiano Camilo Zuñiga ocasionou uma leão na terceira vértebra do atleta do Barcelona, a imprensa colombiana vem com uma possibilidade em que Neymar teria se lesionado sozinho. Veja o que os jornais da Colômbia publicaram:
"Na celebração do primeiro gol da seleção brasileira, Neymar cai e recebe um impacto na área em que ele se lesionou, mostrando claramente um golpe entre o quadril e a cintura, aparentemente onde fica a terceira vértebra da coluna.
Na imagem do diagnóstico da lesão, é possível observar perfeitamente que a fratura é longe do golpe recebido por Camilo Zuñiga. A fratura está na raiz da parte de trás, enquanto que a pancada foi no meio."


Por fim, a publicação pede e exige respeito pelo jogador, pela seleção e também pela nação colombiana.

Eu acho que essa publicação da imprensa colombiana não tem pé nem cabeça, ai eu te pergunto: Como pode o Neymar, se lesionar sozinho e não sentir nem ao menos uma só dor ou sintoma? eu acredito, como a maioria da nação brasileira, que a lesão foi causada pelo Zuñiga. Não acho que o Neymar queira se auto lesionar ou coisa do gênero. 


Gabriel Andrade

Gabriel Andrade

Oi, sou Gabriel Andrade, fundador do blog A Nerdologia, adoro séries sobre Vampiros, Bruxos ou algo místico, fã de Harry Potter, amo ler e principalmente escrever para meu blog, além de se divertir fazendo ilustrações, logos, etc... Sejam todos bem vindos a este mundo maluco que chamo de meu!

Gostou? Deixe um comentário:

0 comentários: