As imagens tridimensionais para celular já são visadas para o final de 2015. A empresa americana Ostendo Technologies inc. está desenvolvendo um micro chip paracelulares que por meio de holograma cria imagens tridimensionais em telas de até 48 polegadas.
O micro-chip que consegue projetar vídeos em grandes superfícies de até 48 polegadas, o mesmo não se compara dimensionalmente com o tamanho da imagemque ele gera, pois ele é menor que um grão de feijão.
Protótipos capazes de armazenar 6 chips e hologramar imagens 3D já existem, no entanto, essa realidade infelizmente só poderá ser usada para nós apartir de 2015.
Já existem várias tecnologias que são capazes de homologramar imagens 3D, mas as mesmas, dependem de aparelhos grandes e pesados.
Em 2012 a homolografia trouxe de volta em um festival musical o rapper Tupac, no qual, foi assassinado em 1996.
A Ostendo quer resolver a limitação e tornar o que é grande e pesado em pequeno e portátil, a acessibilidade dependerá de um custo até que baixo.

Gabriel Andrade

Gabriel Andrade

Oi, sou Gabriel Andrade, fundador do blog A Nerdologia, adoro séries sobre Vampiros, Bruxos ou algo místico, fã de Harry Potter, amo ler e principalmente escrever para meu blog, além de se divertir fazendo ilustrações, logos, etc... Sejam todos bem vindos a este mundo maluco que chamo de meu!

Gostou? Deixe um comentário:

0 comentários: