Este filme sem sombra de dúvidas é para os amantes de magia, aventura e fantasia. Esperado por bilhões de pessoas está próximo de ser lançado. Está mais claro do que nunca que a Disney sempre nos surpreende, enredo fantásticos e ótima escolha de personagens. Para todos fãs de Harry Potter sabemos que este é um filme muito importante, pois foi o último trabalho do nosso querido Alan Rickman nos cinemas. Alice é alvo de diferentes tipos de conspirações, entretanto sempre foi desmentidas pelo Autor. Enfim a data de lançamento será no dia 27 de Maio, já estou super ansioso para assisti-lo, pois de todas as histórias da Disney a que mais me chama atenção é a da nossa querida Alice.

Agora com um novo enredo será lançado Alice através do espelho, nos meses anteriores foi lançado um treiler oficial, entretanto faltando poucos dias para a estreia a equipe lança outro treiler com cenas inéditas. assista logo abaixo, devo dizer que a produção de Tim Burton está incrível. Venham, é hora de cair novamente na toca do coelho e partirmos para o país das maravilhas. Entretanto após a derrota do jaguadarte a Rainha de copas quer cortar muitas cabeças e destruir este mundo incrível.

Você que não tem tempo ou por algum motivo não possa ir a um cinema, está com muita sorte, após o lançamento do filme, postaremos no nosso Portal de filmes, assim você terá muito mais acessibilidade e não precisará sair de casa para desfrutar desta maravilhosa produção que e´de encher os olhos.
Confira o Treiler inédito:

Gabriel Andrade

Gabriel Andrade

Oi, sou Gabriel Andrade, fundador do blog A Nerdologia, adoro séries sobre Vampiros, Bruxos ou algo místico, fã de Harry Potter, amo ler e principalmente escrever para meu blog, além de se divertir fazendo ilustrações, logos, etc... Sejam todos bem vindos a este mundo maluco que chamo de meu!

Gostou? Deixe um comentário:

2 comments:

  1. oi gabriel!
    tudo bom?
    desculpe postar aqui onde não é o real foco de interesse
    mas como o post é mais recente, achei q teria mais chance de resposta.

    você poderia me ajudar com o sony vegas pro 11?
    segui todo o seu passo a passo, mas o programa não esta gerando o código.
    segue meu whatsapp (21)964223739
    muito obrigada!
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thays, sobre o sony vegas, o que posso te falar é que desinstale e comece tudo do 0, seguindo rigorosamente todos os passos. Dá certo para todos os computadores. Abraços!!!

      Excluir