Todos sonhamos em um dia alcançar a tão gloriosa fama, para isso investimos tempo em diversas mídias sociais, como por exemplo: Facebook, Twitter, Instagram e o novo Snapchat. Convidamos amigos e conhecemos diversas pessoas ao redor do mundo. Mas será mesmo que podemos descobrir se somos populares nestas redes, enfim alguns olham apenas para os seguidores, ou seja é muito mais óbvio analisar deste ponto de vista. 
No Facebook não temos controle e nem ao menos sabemos se nossa foto se tornou viral, entretanto nesta semana nossa adorável rede deixou que um erro acontecesse, alguns usuários poderão descobrir o quanto suas fotos se tornaram popular na plataforma. Este erro mostrava a contagem de visualizações de cada post. 
Porém esta proeza só foi possessível ser vista em dispositivos móveis, o Facebook reconheceu o erro e segundo eles estão trabalhando bastante para resolver os problemas. No momento não estava nem sabendo o que ocorria até uma amiga me avisar por mensagens que encontrará o bug. 
A única pergunta que resta é: Será esse o novo atrativo da próxima atualização onde é possível tornar uma foto viral igualmente ao YouTube?
Confira a Screenshot:
Bug Facebook - A Nerdologia

Gabriel Andrade

Gabriel Andrade

Oi, sou Gabriel Andrade, fundador do blog A Nerdologia, adoro séries sobre Vampiros, Bruxos ou algo místico, fã de Harry Potter, amo ler e principalmente escrever para meu blog, além de se divertir fazendo ilustrações, logos, etc... Sejam todos bem vindos a este mundo maluco que chamo de meu!

Gostou? Deixe um comentário:

0 comentários: