Olá novamente pessoal! Estou tanto tempo ausente, vejo que tantas coisas mudaram, como por exemplo as visitas, percebi que neste mês tive um número bastante significativo de visualizações, o que me faz sentir ainda mais orgulho de mim mesmo, pois foi tudo fruto da minha persistência para atrair mais pessoas, vejo que tem funcionado bastante. Quero agradecer também a todos vocês que tiram um tempinho para ler os meus posts. 

Enfim, você deve está se perguntando: "porque ele esteve tanto tempo fora?" Infelizmente quando fui ligar o computador um dia desses, justamente para escrever um post, ele literalmente explodiu, isto mesmo, ainda não entendi o motivo, talvez porque já estava velhinho, mas tudo estava normal e quando pressionei o botão da CPU: "Buumm". 

Como consequência estou sem meus arquivos e o pior sem meus livros que estavam sendo escritos, felizmente tenho backup de um, mas do outro ainda não, embora o técnico tenha falo que irá recuperar, estou muito ansioso e nervoso, o que me resta é ter paciência e esperar que ele cumpra o trabalho o mais rápido possível. 

Para ter novamente meu computador antigo, teria que desembolsar um absurdo, pois foi bastante   coisa afetada, como o preço era alto de mais, optei por comprar um notebook, que não tem todos os requisitos que almejava ter, mas dar para quebrar o galho durante um bom tempo, o preço estava muito em conta e mais acessível que o conserto, então só irei mandar recuperar todos os meus arquivos. 
Enquanto isso, irei me manter atualizado e escrever vários posts, acho que com certeza todos estão querendo uma dose extra de autoconhecimento. Beijos e até a próxima. 
Gabriel Andrade

Gabriel Andrade

Oi, sou Gabriel Andrade, fundador do blog A Nerdologia, adoro séries sobre Vampiros, Bruxos ou algo místico, fã de Harry Potter, amo ler e principalmente escrever para meu blog, além de se divertir fazendo ilustrações, logos, etc... Sejam todos bem vindos a este mundo maluco que chamo de meu!

Gostou? Deixe um comentário:

0 comentários: