Olá Nerds! Muitas pessoas, estão acostumadas a baixar músicas e compartilha-las via bluetooth, um detalhe é que elas nem sempre vem com a capa, e ficam todas desorganizadas, sem nem ao menos o nome do artista nem o álbum. Agora seus problemas acabaram, descobri um aplicativo que cumpre muito bem esta função, seu nome é "Star Music" disponível para Android. É muito simples de usar e o melhor, é muito pequeno, além de editar a capa da música, você poderá está editando outras tags como: Nome do artista, Álbum, Comentários e pesquisa personalizadas. 



Quando a instalação for concluída, basta entrar no App e automaticamente ele exibirá uma aba cujo nome é "Song" onde se encontrará todas suas músicas. 
Para editar é muito simples, basta clicar sobre a música desejada e clicar em "Escolha imagem", irá abrir a "Galeria", selecione a foto desejada e ele voltará pro aplicativo mostrando a "Artwork" escolhida.

Depois se necessário você poderá está editando as demais "Tags" como: Titulo da música/Artista/Álbum/Ano/Gênero/ Numero do disco/ Numero da faixa/ Comentário/Compositor/ E poderá está adicionando a letra da música. e idioma. 



Gabriel Andrade

Gabriel Andrade

Oi, sou Gabriel Andrade, fundador do blog A Nerdologia, adoro séries sobre Vampiros, Bruxos ou algo místico, fã de Harry Potter, amo ler e principalmente escrever para meu blog, além de se divertir fazendo ilustrações, logos, etc... Sejam todos bem vindos a este mundo maluco que chamo de meu!

Gostou? Deixe um comentário:

0 comentários: