Confira sets de filmagens que relatam fatos realmente assombrosos de 4 filmes de terror, onde mortes, acidentes e muitas coisas estranhas acontecem.



Todos sabemos que os filmes de terror são realmente assustadores, entretanto coisas estranhas e demoníacas acontecem quando as câmeras desligam, quando ninguém mais está atuando e quando a luz apaga. Confira abaixo os 6 filmes de terror com relatos assombrosos: 


Poltergeist - O Fenômeno


Poltergeist - O Fenômeno A Nerdologia


Quatro atores morreram ao longo dos seis anos que foram necessários para filmar e liberar a trilogia Poltergeist e há rumores de que os conjuntos foram atormentados com atividades estranhas. A Estrela infantil da série Heather O'Rourke morreu de choque séptico cardíaco a apenas quatro meses antes do lançamento de "Poltergeist III." Ator Will Sampson, também um xamã nativo americano, supostamente abençoou o conjunto antes de morrer, apenas um ano depois de insuficiência renal pós-operatória. Muitos acreditam que  a maldição no set se volta para o fato de ossos humanos reais que tinham sido utilizados como adereços no primeiro filme, especialmente na famosa cena da piscina. 


O Exorcismo de Emily Rose


A atriz principal Jheniffer Carpenter, relata que durante as filmagens no set, um rádio iria se transformar no meio da noite, não é só isso ela conta também que por vezes tocava apenas o titulo da música de Pearl Jam: "Eu estou vivo". Para aqueles que não sabem este filme foi baseado em fatos reais 



A Profecia


Defino como um dos filmes mais amaldiçoados, os atores do filme original de 1976, sempre foram atormentados por vários perigos: O produtor executivo Mace Neufeld e ator Gregory Peck, viajavam tanto de avoões que foi atingidos por um raio, (Em diferentes ocasiões), o adestrador foi comido vivo por leões e um local definido para as filmagens foi bombardeado pelo exercito Irlandês. Não para por aí, um tecnico de efeitos especiais se envolveu em um acidente de carro que decapitou seu passageiro de forma semelhante a morte de um dos personagens no filme. 




O Exorcista


Um incêndio destruiu o estúdio e todos os conjuntos iniciais da residência MacNeil, que teve de ser reconstruída. O incêndio ocorreu quando ninguém estava no set de filmagens, e nunca foi totalmente explicado - mas a produção no set de voltaram a seis semanas. Um padre foi levado várias vezes para abençoar locais de filmagem para aliviar os temores dos membros do elenco . Ator Jack MacGowran morreu de complicações da gripe pouco tempo antes do lançamento de filmes. Oito outras mortes também foram ligados a equipe envolvida com o filme.

Embora muitos tenham duvidado das supostas maldições, é difícil negar que algo estranho estava acontecendo nesses quatros sets de filmagem. Talvez fosse apenas o nervosismo do elenco e da equipe técnica, ou talvez os demônios do qual todo mundo estava falando nos filmes onde eles ficaram infelizes de serem revelados.
Gabriel Andrade

Gabriel Andrade

Oi, sou Gabriel Andrade, fundador do blog A Nerdologia, adoro séries sobre Vampiros, Bruxos ou algo místico, fã de Harry Potter, amo ler e principalmente escrever para meu blog, além de se divertir fazendo ilustrações, logos, etc... Sejam todos bem vindos a este mundo maluco que chamo de meu!

Gostou? Deixe um comentário:

3 comments:

  1. Gabriel, sei que esse post não tem nada haver com o assunto mas queria que fosse num post mais recente haha! Eu consegui desinstalar e instalar finalmente meu sony vegas pro11 graças á seu post super caprichado e bacana, porém meu programa ainda continua dando erro, ex: abro o vídeo na edição, fico uns 2 min e ele trava (como se não estivesse respondendo)... Já desinstalei e instalei denovo e nada muda, tem alguma sugestão pra solucionar meu problema? ): Pleassse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna, desculpe por demorar alguns dias para responder (Minha vida anda corrida ultimamente) enfim isto também acontecia comigo. De tanto pesquisar encontrei dois fatores que impede que o programa "rode" normalmente:
      O primeiro: As vezes o computador não renderiza o vídeo e acaba travando e fechando com a seguinte mensagem (O programa X parou de funcionar), para resolver basta entrar no próprio (Sony Vegas) e em cima do "Video preview" onde você pode ver o vídeo renderizando, encontrará o "Preview Quality" que controla a qualidade do vídeo a ser mostrado, em geral este é o maior fator para o travamento constante, então você clica nele.
      Depois em Draft (do lado tem uma setinha) click em "Half"

      Veja a imagem: https://uploaddeimagens.com.br/images/000/487/941/full/preview.JPG?1439052297

      Outro fator que pode estar interferindo neste programa é o driver de Vídeo, você pode baixar um programa chamado "Driver Booster" no Baixaki mesmo, após instalar o programa e abrir automaticamente ele irá scanear os drives e notificar os que estão desatualizados, procure pelo respectivo driver de vídeo, e clicar em "updated now" após instalar seu driver basta reiniciar e tentar abrir novamente o programa.

      Excluir
    2. Há e muito obrigado pelos elogios.
      Volte sempre

      Excluir