Olá Pessoal nerd, hoje apresento aqui um App muito legal para aqueles que gostam de assistir séries, isto mesmo, agora você não vai se esquecer de assistir um capitulo de sua série favorita. além de vários recursos de estatísticas. Apenas quando assistir todas as séries marcadas seu nível de auto estima estará muito alto. 

É muito simples, basta ter um Smartphone e baixar o aplicativo SeriesGuide, ao executar pela primeira vez a aplicação pedirá seu idioma e solicitará as séries que você assiste, basta clicar sobre o ícone "Asicionar Séries (+) " e terá acesso a uma gama de séries populares, ao clicar sobre a série irá aparecer o wallpaper e um resumo de cada episodio. Ao adicionar suas séries favoritas, no home screen do App aparecerá sua lista de programas e na aba "Próximos" você terá acesso a data de exibição do próximo episodio. 
Além disso tudo você pode ter controle sobre suas séries, quando assistir um episódio basta marcar como "Assistido" e automaticamente ele irá exibir o próximo episódio, além de adicionar os dados nas estatísticas. 
Não basta apenas séries a aplicação também gerencia seus filmes: "Aos que já assistiu" e "Aos que ainda irá assistir".
Caso queira mais extensões e configurações, basta pagar um plano disponibilizado pelo App. Eu uso a versão free, não implica em nada tudo que necessito está disponível sem nenhuma taxa adicional. 
Nerds espero que tenham gostado e experimente esta aplicação que é muito útil para quem quer se organizar. 

Confira as Screenshots"




Gabriel Andrade

Gabriel Andrade

Oi, sou Gabriel Andrade, fundador do blog A Nerdologia, adoro séries sobre Vampiros, Bruxos ou algo místico, fã de Harry Potter, amo ler e principalmente escrever para meu blog, além de se divertir fazendo ilustrações, logos, etc... Sejam todos bem vindos a este mundo maluco que chamo de meu!

Gostou? Deixe um comentário:

0 comentários: