Olá Nerds, quem aqui gosta de Harry Potter? Eu simplesmente amo esta saga, é e sempre será a minha preferida, a algum tempo conheci um blogueiro muito legal, dono do blogger Cabeças de Abobora, aposto que vocês já devem te-lo conhecido, isso mesmo o nome dele é Augusto, outro fanático no mundo criado por J.K. Rowling, ele é da casa Slytherin, entretanto ele é a diferença em um mundo tão cruel e violento, ele é sem sombra de duvidas um homem muito intelectual sabe o que quer, e sabe ajudar os outros. 

Quando este me conheceu através do blog, logo descobrimos que ambos compartilhamos o gosto pela mesma saga. Augusto com um dom muito precioso e com um gesto muito carinhoso resolve enviar-me uma "Surpresa", assim que fiquei sabendo, foi muito difícil me expressar pois não sabia o que dizer de tal ato.
Fiquei dias e noites me corroendo de ansiedade, até que ele me falou que já poderia estar indo a uma agencia de correios para pega-los, mas ele não chegou, foi chegar somente noutro dia. E fiquei sem dormir pensando no que seria. Um livro ele me falou: "Os contos do Beedle, o Bardo" os outros, Ah! os outros são surpresas...
Até que hoje durante a manhã recebo a encomenda, e ligeiramente abro, e lá estão "Três livros do universo de Harry Potter" que são: "Os contos do Beedle, o Bardo" "Quadribol através Dos séculos" "Animais fantásticos & onde habitam" 
Vejam: 


Quando os vi, meu coração se encheram de gratidão e alegria, e dei aquele grito oculto sair pulando etc.. etc.. (rsrsrsrs) Augusto, amigo muitíssimo obrigado, meras palavras são insuficiente para demonstrar o quanto adorei e o quanto estou grato pelo presente. 

Os livros tem detalhes incríveis, o "Os contos de Beedle, o Bardo"  por exemplo tem sua capa e contracapa envelhecidas o que demonstram ser de antigas famílias bruxas, no qual já passou por muitas gerações e veio parar em minha mão, este é muito especial para mim. 
O "Quadribol Através dos Séculos" tem suas bordas "descascadas" o que lembra muito os livros antigos da escola de Hogwarts, logo na primeira página tem anotações dos alunos que o pegaram na biblioteca, indicando até a data de devolução, 
O "Animais Fantásticos & Onde habitam" conta com um arranhão, supostamente de um lobo ou coisa do gênero, e eu adorei ele pelo simples motivo de conter várias anotações dos alunos: Harry Gosta da Murta que Geme,  as anotações se estendem durante todo o livro. São muito divertidas. 

Adorei o presente Amigo:


Gabriel Andrade

Gabriel Andrade

Oi, sou Gabriel Andrade, fundador do blog A Nerdologia, adoro séries sobre Vampiros, Bruxos ou algo místico, fã de Harry Potter, amo ler e principalmente escrever para meu blog, além de se divertir fazendo ilustrações, logos, etc... Sejam todos bem vindos a este mundo maluco que chamo de meu!

Gostou? Deixe um comentário:

1 comments:

  1. Fico imensamente feliz que tenha gostado. é um presente simples pra fortalecer os laços da amizade. Neste mundo de tribulações onde as pessoas frequentemente passam por cima uma das outras deixando o que é de bem e o que é bom de lado, precisamos dar valor ao que realmente importa, cuidar das pessoas preciosas pra nós e cultivar com carinho e atenção a amizade. É como nos ensinou uma certa raposa amiga de um principezinho " nos tornamos eternamente responsáveis por aqueles que cativamos."

    ResponderExcluir