Oi Nerds! Vocês não sabem o quanto estou feliz por ser indicado à responder esta tag, quem me indicou foi a querida Cris do Blog Leitores Forever, indico a todos que façam uma visitinha, o blog dela é incrível. Esta é a primeira Tag que respondo então vão me desculpando pelos erros. Leitores Forever teve a honra de dar-me esta oportunidade. Adoro Tags e sempre li diversos blogs respondendo-as, como diz um amigo meu it's show time.

1 - Qual é a sua série favorita?


Minha série preferida é The Vampire Diaries, meus amigos e eu adoramos e sempre estamos torcendo por Elena e Damon, sou muito fã desta série, uma curiosidade sobre mim e também dos meus amigos, é que sempre assistimos os episódios legendados, pois achamos muito ruim a dublagem, a voz é muito desigual. Amo a série pois nunca foi gravado ou escrito nada igual, o elenco é super bem selecionado, nada se compara a The Vampire Diaries, até mesmo a trilha sonora é uma coisa sem igual. Outro motivo é a parte do mistério dos seres sobrenaturais, Vampiros, Bruxas, Híbridos, Lobisomem, duplicatas, Caçadores, Etc.... Meus personagens preferidos? Não é possível selecionar um, todos têm mil motivos para ser o meu preferido. (Está tudo no meu perfil)


2 - Qual série você não gosta de jeito nenhum?


Meus amigos sempre falam de Revenge, nossa quando a rede globo passou a exibir a série, virou uma febre, só se via falar em Revenge por aqui, mas sinceramente não gosto de jeito nenhum. Ela passa a série toda querendo a vingança do causador da morte do pai e da família, confesso que nem terminei de assistir para descobrir. Desculpe os fãs da Emily, mas odeio esta série, o clímax dela é somente um, não tem nada de muito interessante.


3 - Qual foi a última série que você assistiu?


Bom eu ainda continuo assistindo diversas séries, mas a última série foi Salem comecei a pouco tempo e já faz umas 3 horas que assistir o episódio 12 da primeira temporada.


4 - Qual série tem melhor figurino?


Não sou muito de assistir séries para reparar em figurino, pensei muito para responder esta pergunta e enfim cheguei a uma conclusão: Reign, sabe aquele ar imperial da idade média? então, os personagens de Reign sabem como se vestir.

5 - Qual série tem a melhor trilha sonora?

Novamente sou obrigado a eleger TVD como a série que tem a melhor trilha sonora, são músicas que chegaram e vão ficar sempre em meu celular, como: 'Sorry - Clooney', 'A Drop In The Ocean - Ron Pope', 'Down - Jason Walker', 'Never Let Me Go - Florence And The machine' Entre outras.


6 - Qual é seu personagem favorito de todos os tempos?


Nossa, que difícil. Damon é o personagem preferido, simplesmente pela forte personalidade, ele é irônico, tem a resposta na ponta da língua,  tem atitudes genuínas, e "pega" a mulher dos sonhos, então é ele, o cara é incrível e muito engraçado, talvez surgirá outro personagem a qual vai me fazer rir bastante, mas ele ficará sempre em minha memoria, suas frases são shakespearianas.

7 - Cite um personagem que você tem algo em comum


Agora quero todos pensando comigo. Quem vocês acham que me pareço, Nerd, fala como se fosse o Albert Einstein, acho que já devem estar penando no Sheldon, isso mesmo como a Cris eu também me pareço com o Sheldon. Ontem nos meus status no WhatsApp eu escrevi ( ▲°| ) o que vocês acham que significa? Sabem?. Um triangulo+ um circulo+ um traço. São as relíquias da morte da saga Harry Potter. (Quem já assistiu ou leu sabe do que estou falando), vivo falando coisas que não interessam a ninguém.  (Eu sei fazer o que ele fez com a mão, mas só usando a mão esquerda)


8 - Qual o personagem que você mais odeia?


O personagem que não me agrada é a Anne da série Salem,ela não mostrou o que veio fazer na série, sabe queles personagens que estão apenas para segurar o papel? pois bem é a Anne.


9 - Qual série você tem vontade de assistir?

Arrow, Believe, Under The Dome

é tudo por influencia mesmo, meus amigos sempre falam, então desejo assistir para ao menos ficar por dentro do assunto.

10 - Qual série você não tem vontade de assistir?


 Two and a Half Men, não faz o meu tipo, estou sem justificativas relevantes, mas acho uma série chata, já ouvi alguns rumores, e nenhum me agradou.


11 - Qual série começou bem e foi ficando ruim com o tempo?


Glee, Até que me divertia assistindo, mas com o passar dos episódios, ficou uma coisa meio sem graça, sabe aquele momento de transição que o ator tem que agir com bastante cautela? pois bem, não tiveram muita criatividade para conseguir envolver o telespectador, tornando-se uma coisa chata. (Sei que essa série tem bastantes fãn, peço que me desculpe, é minha mera opinião)


12 - Qual série você indica pra todo mundo?

Sei que só deve ser uma resposta, como um TVD nato, eu recomendo The Vampire Diaries, mas também indicaria a série Salem.



Fico muito grato a Cris por me dar a oportunidade de responder esta Tag, além das séries recomendadas, recomendo também o blog dela Leitores Forever, é um máximo, vocês precisam ver. 
Gabriel Andrade

Gabriel Andrade

Oi, sou Gabriel Andrade, fundador do blog A Nerdologia, adoro séries sobre Vampiros, Bruxos ou algo místico, fã de Harry Potter, amo ler e principalmente escrever para meu blog, além de se divertir fazendo ilustrações, logos, etc... Sejam todos bem vindos a este mundo maluco que chamo de meu!

Gostou? Deixe um comentário:

2 comments:

  1. Oi!
    Você gosta mesmo de TVD, né? hehe A Aline, do Leitores Forever, também adora a série. Alguns amigos meus também assistem, mas como eu não gosto muito de vampiros, nunca me interessei.

    Concordo plenamente em relação ao Sheldon <3

    Minha wishlist <3
    http://leitoresforever.blogspot.com.br/2015/02/wishlist-leituras-para-2015-e-recado-da.html


    http://leitoresforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro TVD. E principalmente está lhe respondendo. o Sheldon é muito engraçado nossa queria ter as qualidades dele.

      Beijos..

      Excluir