Olá Nerds! Provavelmente alguma vez na vida, você deve ter visto uma imagem que despertou muitos risos, pensando nisto listei algumas imagens que me fez rir bastante, foram todas retiradas do facebook e se alguém quiser que a foto seja retirada do blog entre em contato comigo, retirarei o mais rápido possível, lembrando que tem que provar os créditos da imagem. Enfim, o Facebook é uma rede social nada mais nada menos que muito popular, onde diversas pessoas posta o que bem entender. Na minha nada humilde opinião deveríamos revisar o que pode e o que não pode ser postado, para depois não virar um meme. Vamos ao Ranking:








Eu sei que não deveria estar fazendo isso, mas gosto não se discute e seriamente falando, eu passei a metade da noite rindo. Como é que um cara tira uma foto amarrando o sapato e ainda coloca como foto do perfil, o outro tira uma foto mostrando as mãos, é tipo Ual! que incrível  descobrir que tenho mãos. Espero que todos tenho se divertido bastante. Até a próxima!!!
Gabriel Andrade

Gabriel Andrade

Oi, sou Gabriel Andrade, fundador do blog A Nerdologia, adoro séries sobre Vampiros, Bruxos ou algo místico, fã de Harry Potter, amo ler e principalmente escrever para meu blog, além de se divertir fazendo ilustrações, logos, etc... Sejam todos bem vindos a este mundo maluco que chamo de meu!

Gostou? Deixe um comentário:

0 comentários: