Olá Nerds! Há alguns anos tinha assistido um desenho a qual não me lembrava do nome, mas pesquisando encontrei, e devo admitir que era e ainda sou apaixonado por este desenho. Chaotic é uma animação americana-canadense. Quem gosta de Pokémon e Yu-Gi-Ho com certeza irá adorar pois ambos foram animadas e co-produzidas pela 4kids Entertainment. 
O série é baseada em um jogo de cartas onde o Tom, Kaz,  a Sarah e o Peyton lutam em um submundo com quatro tribos de criaturas: Outro Mundo, Sub-Mundo, Mipedians e Danians, quando um jogador duela e adquire altos pontos ganham uma senha para outra dimensão, lá vários jogadores podem se duelar, duelar transformando-se nas criaturas das cartas e conseguindo novas para seu baralho. 
Tom e Kaz são dois amigos que viviam jogando tanto o jogo de cartas quanto o online até Tom receber uma senha misteriosa. Kaz logo aconselha Tom digitar a senha em seu scanner e após isso ele é tele-transportado a dimensão de Chaotic, um lugar onde as pessoas podiam se transformar nas criaturas das cartas em batalhas contra outros jogadores. E ainda se tele-transportar pra Perim, uma dimensão onde as criaturas das cartas vivem em civilizações em guerra uma contra a outra e que também podem serem scanneadas por jogadores para seus baralhos.
Durante a série Tom vira amigo de Sarah e Peyton, dois jogadores que passam a ser seu aliado e inimigo Kristela e Klay, dois jogadores de Chaotic muito trapaceiros. Na segunda temporada uma nova tribo aparece em Perim os "M’arrillians" que tentam dominar as tribos restantes inundando toda Perim e as tribos que viviam em guerra se unem para derrotá-los.

É muito bom e vale a pena ser assistido, é cheio de magia, mistério, e muitas batalhas, e missões. As criaturas são super bem elaboradas. Chaotic lembra muito animes de luta de mascotes, por exemplo: as cartas do jogo são similares as de Yu-gi-oh!, pois ambas são cartas sobre duelo de monstros e os mugics lembram cartas mágicas ou armadilha. Os humanos vão até outra dimensão onde se transformam em monstros se assemelhando com Digimon Frontier. As pessoas também podem capturar mais monstros dentro dos scanners para lutas lembrando a captura de Pokémons em Poké-bolas e os CodeMasters são como líderes de ginásio que dão cartas como se fossem insígnias.
Confiram algumas Screenshots da animação:

 Espero que todos gostem deste desenho tanto quanto eu.

Gabriel Andrade

Gabriel Andrade

Oi, sou Gabriel Andrade, fundador do blog A Nerdologia, adoro séries sobre Vampiros, Bruxos ou algo místico, fã de Harry Potter, amo ler e principalmente escrever para meu blog, além de se divertir fazendo ilustrações, logos, etc... Sejam todos bem vindos a este mundo maluco que chamo de meu!

Gostou? Deixe um comentário:

2 comments:

  1. Relembrando Desenho - Chaotic - A Nerdologia >>>>> Download Now

    >>>>> Download Full

    Relembrando Desenho - Chaotic - A Nerdologia >>>>> Download LINK

    >>>>> Download Now

    Relembrando Desenho - Chaotic - A Nerdologia >>>>> Download Full

    >>>>> Download LINK JX

    ResponderExcluir