Olá Nerds! hoje trago para vocês mais uma dica que não só é usada por mim, mas sim pela maioria dos internautas que não querem gastar uma grana alta com programas. Suponho que alguns de vocês já devem ter visto rumores do site The Pirate Bay, para tristeza de todos ele foi invadido pela policia Sueca, e deixou de funcionar alguns dias, tudo indica que a invasão ocorreu pelo fato que o The Pirate Bay tenha sido investigada por conta de direitos autorais, e pela alegria de todos o site voltou a funcionar, agora em sua página inicial traz uma Fênix para indicar que eles renasceram das cinzas.
Uma grande vantagem do Pirate Bay é simplesmente fazer downloads de praticamente tudo que se precisa de forma bastante simplificada, algumas pessoas acham que isso é errado, mas não são todos que podem pagar alto por um simples produto, então o jeito é recorrer para os servidores que disponibilizam de graça.
Para começar a fazer downloads é preciso ter um programa fundamental, o Torrent, a maioria dos filmes, jogos e softwares são todos disponibilizados em arquivos no formato Torrent. Após ter instalado vamos ao site: Acesse agora o The Pirate Bay.
Após ter o programa instalado abra o site e pesquise pelo arquivo desejado, após a pesquisa clique sobre o resultado desejado e será automaticamente redirecionado a página do arquivo, basta clicar em "Get This Torrent" e o navegador irá fazer o download, agora é só abrir com seu programa e fazer o download.
Espero que todos tenham gostado da dica de hoje, e por favor saiba utilizar com inteligencia.
Bom Download e até a próxima.
Gabriel Andrade

Gabriel Andrade

Oi, sou Gabriel Andrade, fundador do blog A Nerdologia, adoro séries sobre Vampiros, Bruxos ou algo místico, fã de Harry Potter, amo ler e principalmente escrever para meu blog, além de se divertir fazendo ilustrações, logos, etc... Sejam todos bem vindos a este mundo maluco que chamo de meu!

Gostou? Deixe um comentário:

0 comentários: