Olá Nerds! como o post anterior vim comemorar uma parceria, desta vez é com o blog Me Livrando (Me apaixonei pelo titulo) Ele pertence a minha amiga Marcelly Nascimento. Adoro os posts dela, o melhor que ela também curte Harry Potter <3. Enfim o blog é atualizado sempre com posts do universo literário, Celly como é conhecida, é uma leitora assídua e adora compartilhar o seu amor no me livrando. Estou muito contete com esta parceria e gostaria muito que todos vocês gastassem um minutinho ou mais no blog dela, vão ver que é uma coisa de encher os olhos.
 Beijos Celly!!!

Conheçam um pouquinho do mundo dela:


Gabriel Andrade

Gabriel Andrade

Oi, sou Gabriel Andrade, fundador do blog A Nerdologia, adoro séries sobre Vampiros, Bruxos ou algo místico, fã de Harry Potter, amo ler e principalmente escrever para meu blog, além de se divertir fazendo ilustrações, logos, etc... Sejam todos bem vindos a este mundo maluco que chamo de meu!

Gostou? Deixe um comentário:

3 comments:

  1. Meu Deus, Gabriel! Como perdi esse seu post? Muito obrigada pelo carinho! De verdade! Estou atrasada, mas o que vale é a intenção. É uma honra poder ser parceira do Nerdologia! Eu estou meio sumida porque ando sem tempo, mas prometo que vou visitá-lo com mais frequência. Obrigada por tudo!
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há de que, você merece todo o carinho do mundo. Também é uma honra te-la como parceira e amiga. Como já mencionei em um post mais recente, estou muito ocupado e atrasado de mais com o blog, sabe quando todo o céu está prestes a cair e você tem que segura-lo?, enfim é assim que estou, surgiu vários problemas, estou fazendo de tudo para voltar a blogar, mas enquanto isto não acontece, peço veementemente sua compreensão . Adorei seu comentário.

      Beijos!!

      Excluir
  2. Parabéns pela parceria! :D http://vihpaula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir