Olá Nerds! A pouco tempo firmei parceria com o blog Poison Books, criado por minha amiga "Ursulla Azevedo", como o próprio nome já diz o blog se trata de livros, ops "Livros de veneno" é a tradução ao pé da letra do titulo. 
O blog tem como objetivo indicar novas leituras, resenhas, metas de leitura, e muito mais, como qualquer outro cantinho virtual o blog retrata a vida da blogueira. Quase diariamente o website é atualizado com novas resenhas de livros incríveis. Vale a pena ler cada post escrito pela Ursulla:
Confiram a citação do blog:

Criei esse blog no início de dezembro de 2014 para poder compartilhar minhas leituras com vocês! Além de resenhas pretendo postar tags, indicações de novos livros e mostrar minhas metas de leituras :)
Meu autor preferido é Stephen King, então é provável que eu acabe falando bastante sobre ele aqui!
Gosto muito de livros de terror, suspense e romance sobrenatural, mas leio um pouco de cada gênero :)
Espero que vocês gostem!

Espero que gostem desta nova parceria, pois estou adorando. :)


Gabriel Andrade

Gabriel Andrade

Oi, sou Gabriel Andrade, fundador do blog A Nerdologia, adoro séries sobre Vampiros, Bruxos ou algo místico, fã de Harry Potter, amo ler e principalmente escrever para meu blog, além de se divertir fazendo ilustrações, logos, etc... Sejam todos bem vindos a este mundo maluco que chamo de meu!

Gostou? Deixe um comentário:

0 comentários: