Olá Nerds! Hoje em dia está em moda ser Nerd ou Geek, eu me autodenomino um. Os nerds estão ganhando o mundo e ficando cada vez mais conhecidos, o melhor é que está deixando aquelas características de ser magro com aparelho nos dentes e óculos grandes. Não! os Nerds de hoje estão se tornando estilosos, e conseguindo por meio de sua intelectualidade as mais belas mulheres.
Nerds Assim como eu, gostam de testar "Cossitas" novas, vocês vão me achar bastante estranho, mas até pouco tempo usava sabonete da Johnson's Baby, até descobrir estes perfumes. 
As fragrâncias de Super Heróis são bastante consumidas. (Eu mesmo tenho uma).
Confira abaixo algumas das mais usadas:
 Perfume com cheiro de massinha de modelar.

Perfume com cheiro de livro novo (Eu quero muito este)
                                               
Perfume de Super-Herói (Batman)

Perfume de Super-Herói (Capitão América)
Espero que tenham gostado do post de hoje, comentem abaixo qual perfume Geek você usa, e qual você usaria. Adoraria comprar o de cheiro de livro. (Sou assim estranho mesmo). Esqueci de dizer que, tem pessoas que compram perfumes de personagens que o vidro tem características do proprio, são lindos vejam:
São lindos não é?
Até a próxima pessoal!!
Gabriel Andrade

Gabriel Andrade

Oi, sou Gabriel Andrade, fundador do blog A Nerdologia, adoro séries sobre Vampiros, Bruxos ou algo místico, fã de Harry Potter, amo ler e principalmente escrever para meu blog, além de se divertir fazendo ilustrações, logos, etc... Sejam todos bem vindos a este mundo maluco que chamo de meu!

Gostou? Deixe um comentário:

16 comments:

  1. Quanto amor!!!! adoreiiiii tem uns ali que vi que já vou pesquisar em algum site pra comprar... e o cheiro de livro novo? OMG!!!!!
    amei seu post,
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico imensamente feliz por ter gostado.. Rsrsrs É sério existe, já pensou você chegar em algum lugar com cheirinho de livro novo. (Adoro Cheiro de livro).
      Beijos querida!!!! (k)

      Excluir
  2. Achei o post muito maneiro! Não sou nerd a esse ponto, mas sabe como é eu não sei né!
    Gostei do post
    Beijos
    http://cheireiumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, Gabriel! Tudo bem?!

    Meu blog faz referências ao mundo geek, mas a verdade é que eu não gosto muito de esteriótipos. Eu não sou nerd nem nada. Sou apenas apaixonada por cultura e a relação desta com a comunicação e a informação. Amo descobrir as coisas. Então, amei saber desse perfume do Capitão América. Lindo o design do frasco.

    Beijos!



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu descobrir tudo! Quando eu digo (Tudo ) é tudo mesmo. rsrss

      Beijoss

      Excluir
  4. Oi, tudo bem?
    Realmente a imagem do nerd está mudando bastante, hoje em dia está quase que na moda ser nerd, enquanto antes era quase que uma vergonha, né? Achei esses perfumes bem criativos, imagine só alguém cheirar massinha de modelar? Eu acho que iria rir, sei lá, seria muito engraçado isso kkkk O de cheiro de livro novo eu adorei, até eu usaria e iria amar qualquer um que usasse, pois é um cheiro muito bom, né? Enfim, achei o post super bacana.

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A imagem mudou muito mesmo, devo admitir que sofria muito bullying bor conta disso, até tive 2 professoras que foram as autoras. Eu riria bastante se alguém cheirasse a massinha de modelar. Eu queria muito o de livro novo, poderia dizer que seria literalmente cheiroso kkkkkkkkk

      Excluir
  5. Oi!
    Bom, eu também me considero nerd e tenho muito urgulho disso, aliás. Não sou muito ligada a perfumes (cheiros fortes em incomodam), mas achei legal esse perfume de livro novo e o gostaria de saber qual o cheiro do Capitão América, que é o meu herói preferido.

    Leitores Forever

    ResponderExcluir
  6. Haha, mds. Realmente os nerds de hoje estão totalmente diferentes dos anteriores kkk.
    Quero este perfume com cheiro de livro novo kkk
    Beijos.
    http://leit0res.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu sou meio contra esses rótulos todos, mas sou louca pelo universo de Tolkien, Star Wars, Star Trek, video games, super heróis (aliás, meus gatos se chamam Chewie e Gandalf). Então algumas pessoas me rotulam de nerd, mas pra mim tanto faz como tanto fez. hehehehe

    Sobre os perfumes, achei super legal o post e fiquei louca por esse frasco do Capitão América, apesar de achar o herói meio fuen. hehehehe
    O frasco da Malévola tbm é maravilhoso! Fiquei curiosa para saber se são cheirosos!

    Samara - Infinitos Livros

    ResponderExcluir
  8. Oii, tudo bem?
    Eu não me considero uma geek apesar de algumas pessoas considerarem.
    Tá legal, talvez eu seja um pouco, mas só um pouquinho! rsrs
    Eu adorei o da Malévola!
    E o dobatman também rsrs...
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Não sou de rotular as pessoas de nerd, esperto, bobo e enfim... Acho que todos temos um pouco disso rs. Mas enfim, achei bem interessante a ideia dos perfumes. Mesmo amando o cheiro amadeirado <3, seria muito bom ficar com cheiro de livro novo <3. Mas cheirar a massinha de modelar acho que não seria muito bacana não rsrs.
    Beijos, sucesso.

    ResponderExcluir
  10. Esses perfumes são interessantes. Apesar de ter gostado da cor, do formato (e espero que o cheiro seja bom tbmne, pq...) fico preocupada com uma coisa : o preço. Quem é pobre, como eu, sabe como é. O produto é incrível, mas o money... Mas são lindos mesmo esses perfumes.

    ResponderExcluir
  11. AHAHAHAH esses cheiros <3
    mas eu andei pesquisando e eu achei os perfumes que os super-heróis realmente usam!
    http://www.mundodasconsultoras.com.br/10-dicas-de-perfumes-para-nerds/
    vale a pena dar uma conferida!

    ResponderExcluir