Olá Nerds! Hoje trago aqui uma dica muito boa, que deve ser usada por aqueles que estão tentando aprender inglês rápido e sozinho. Talvez muitas pessoas já podem estar sabendo disso, outras acham que é básico demais. Encontrei muitas opiniões de inúmeras pessoas, e a maioria delas disseram que aprender com este curso é muito mais divertido que qualquer outro.  O método usado é bastante simples, porém muito prático e de fácil entendimento, qualquer pessoa aprende, não há uma pessoa que estudou com este curso que não tenha aprendido ao minimo umas 50 palavras. Eu me divirto sempre canto bastante e interajo com tudo, queles que me ver assistindo os vídeos pensa que sou louco, ou coisa parecida, mas vos digo é bastante didático e foi criado para crianças ou seja é mais uma razão para ser simples. O curso foi criado pela Disney isso mesmo você aprende inglês com os personagens mais queridos da Disney, cada personagem tem algo a ensinar, quem estiver com uma pulga atrás da orelha e quiser logo aprender com o Magic English, vou deixar todos os vídeos do curso logo abaixo. A cada vídeo assistido você fica com aquele gostinho de quero mais. Simplesmente é um inglês mágico, eu conseguir aprender cada palavra dita, o melhor é que tem jogos no meio dos vídeos, hora você repete, hora você canta, outra hora você descobre, enfim é recheado de surpresas. Como disse antes, algumas pessoas dizem que o curso é básico demais, mas é assim ele começa básico amais a dificuldade vai aumentando a cada episodio. 
Para poupar seu precioso tempo, o blog A Nerdologia agregou todos os vídeos em um lugar só:



Pessoal este é apenas uma parte do curso, espero que tenham gostado, lembrando que ainda tem muitos mais outros vídeos porém ainda não encontrei o episodio 34, mas qualquer um pode pesquisar no youtube, é bem simples basta escrever na área de pesquisa (Magic English e o numero do episodio). Este curso tem me ajudado bastante e espero que tenham ajudado a todos vocês também. 
Deixe um comentário pois ele é a motivação para meu trabalho.
Gabriel Andrade

Gabriel Andrade

Oi, sou Gabriel Andrade, fundador do blog A Nerdologia, adoro séries sobre Vampiros, Bruxos ou algo místico, fã de Harry Potter, amo ler e principalmente escrever para meu blog, além de se divertir fazendo ilustrações, logos, etc... Sejam todos bem vindos a este mundo maluco que chamo de meu!

Gostou? Deixe um comentário:

23 comments:

  1. Não conhecia estes vídeos, parecem ser bem legais :) Acho que pode ajudar bastante quem está começando a estudar inglês, principalmente pelo vocabulário! Pra quem já sabe um pouco mais, acho um pouco cansativo, por terem aproximadamente 25 minutos de duração... Acho que prefiro treinar o inglês lendo um livro e procurando as palavras desconhecidas no dicionário. Mas cada um se adapta com um tipo diferente de estudo também, então essas coisas são super legais :D

    Beijosss
    http://bookspoison.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É como citei são para crianças, mas eles servem bastante para dar um Up quando estamos aprendendo, para mim foi bastante importante. Também estudo lendo livros e procurando palavras desconhecidas. :d

      Excluir
  2. Oi, Gabriel! Quando eu era criança, eu tinha algumas fitas cassetes com esses filmes! *-* Lembro muito bem que um deles era sobre o Aristogatas! Nossa, eu super amava! Infelizmente, viraram relíquia. Hoje aprendo bastante lendo livros em inglês e assistindo a seriados! Mas esses filmes da Disney são mesmo bonitinhos e a gente aprende sem nem perceber, porque é bastante divertido! Adorei a ideia dessa postagem!

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Nina, Eu adoro os filmes da Disney e este curso me deu uma ótima oportunidade para começar a aprender. Já estou assistindo seriados, sempre com legendas em inglês, já estou entendendo muita coisa, não tudo mas boa parte. :)

      Excluir
  3. Eu era louca pela Disney, até hoje vejo com meu sobrinho ! Bem legal esses videos!
    Beijos
    http://cheireiumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. É ótimo estudar a língua que se quer todos dias pela net eu procurei por cursos assim online só que ao invés de inglês foi japonês pra estrangeiros, acho melhor do que ficar pagando por aulas.

    http://vihpaula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ual! Palmas para você, (h) até que eu tentei estudar japonês mas não sei nem pronunciar os números.

      Excluir
  5. Oie, Gabriel!
    Eu sei inglês, nível intermediário, mas com certeza ainda vou dar uma olhada nesses vídeos. Infelizmente só amanhã </3 Meu note tá com problema pra reproduzir vídeo, daí só consigo na faculdade ): Eu amo a Disney de paixão, então está aí meu incentivo pra assistir cada um dos seus vídeos. Hahahah
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Celly! Eu também sei inglês a nível intermediário, estes vídeos usei quando estava a nível básico. Até hoje sei cantar aquela musiquinha dos três porquinhos (Quem tem medo do lobo mal...... hahaha). é muito divertido, e obrigado pelo incentivo.
      Bjs... (f)

      Excluir
  6. Bom dia, Claudia! Eu estou encantado com o pequeno tatu, por isso resolvi comentar sobre ele no meu blog. Programei uma postagem para sair ao meio dia. Sou apaixonado por literatura por diversos motivos, um deles por ser professor de crianças. Fiz a recomendação do livro e a postarei, gostaria de saber se deseja participar de uma mini entrevista, feita aqui mesmo no face book para complementar a postagem sobre o livro. Se tiver interesse posso te mandar as perguntas por aqui mesma. Ah, se tiver contato com a Leninha Lacerda poderia me ajudar a falar com ela. Desde ja agradeço a atenção. Paz, luz e inspiração sempre. abraços

    ResponderExcluir
  7. Que legal *_*
    Vou salvar o link desse post, vou querer ver esses vídeos depois. Muito útil pra quem quer aprender.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico imensamente grato por está salvando o blog. como já tinha falado antes ele é crucial para quem quer dar um Up no inglês.

      Excluir
  8. Oii, tudo bem?
    Não conhecia esses vídeos e adorei!
    É uma ótima forma de aprender!
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!! Que bom que pude lhe ajudar. Sem duvidas uma forma bem criativa e bem elaborada, você aprende e nem dar conta.

      Excluir
  9. Que bacana... Não conhecia mais super curti e vou olhar todos os vídeos, pois os primeiros que vi gostei muito...

    beijos
    colecionando livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei saber que tenha curtido os vídeos, e mais ainda quando soube que pretende ver todos os outros.

      Excluir
  10. Olá. Gostei bastante do post. Realmente filmes inglês infantis é capaz de nos ensinar de uma forma fácil o inglês. É muito bom também ler livros que são infantil que contenha pequenas frases e com o tempo aprender mais.
    Enfim, parabéns pelo blog.
    Beijos, sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima Dica Irisvanda, sempre pesquiso novos meios para obter fluência nesse idioma, simplesmente amo o inglês e pretendo ir aos E.U.A. Qualquer dica é sempre bem vinda.

      Excluir
  11. ;-( Meu inglês é péssimo! Não sei nem pronunciar corretamente "bom dia" em inglês. Sou "zuada" horrores por conta disso rsrsrsrs.

    Olha, fiquei interessada no projeto. Eu amo os personagens da Disney, então fiquei bem curiosa para ver os vídeos. quando eu ter mais tempo, quem sabe...

    Beijos,
    Karina do blog Eu e Minha Cultura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karina! Te dou todo meu apoio para começar a estudar este idioma. Neste blog eu dou várias dicas de como aprender de uma forma fácil e intuitiva.

      Beijos!!! Qualquer coisa que precisar pode contar comigo.

      Excluir
  12. brother, corrige teu site. Não tem como ler com a barra de rolagem subindo o tempo todo!

    ResponderExcluir