Olá pessoal, mil desculpas por não cumprir com o dia da Tag, mas tudo ocorreu porque viajei e não tinha como postar nada de lá, mas enfim agora estou novamente conectado e vou continuar divulgando os melhores blogs da internet, meu objetivo é fazer com que os meus leitores conheçam novos blogs atendo um melhor arsenal de informações. 
Vamos ao Oscar de hoje?

  1. As criaturas de Harry Potter: Hipogrifos
  2. Redes Sociais - EUA
  3. Oscar Up Mangá!
  4. Cabelos:Temperatura da Água, qual a influência nos nossos fios
  5. 365 dias para A 5ª Onda - O Filme
  6. O Triste fim do Orkut
  7. Resenha: A Bússola de Ouro
Espero que tenham conhecido e gostado dos blogs aqui indicados. Deixe seu comentário e comente o post mais intrigante.
Até a próxima semana.
Gabriel Andrade

Gabriel Andrade

Oi, sou Gabriel Andrade, fundador do blog A Nerdologia, adoro séries sobre Vampiros, Bruxos ou algo místico, fã de Harry Potter, amo ler e principalmente escrever para meu blog, além de se divertir fazendo ilustrações, logos, etc... Sejam todos bem vindos a este mundo maluco que chamo de meu!

Gostou? Deixe um comentário:

2 comments:

  1. Olá, fiquei muito feliz de vê um post meu aparecer por aqui, obrigado!
    Admiro bastante o trabalho de vocês, sucesso!

    http://novosromeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir