Oi Nerds! Preparados para o  mais incrível post de 2015 até agora? Espero que sim, pois hoje mostrarei os melhores, isso mesmo não fique pensando que é apenas aqueles mais ou menos, é somente os melhores jogos que estão disponíveis online. Me divirto bastante com todos estes jogos e espero que você também goste destes magníficos mundos, criados na esperança que um herói como você possa descobri-lo e domina-lo. 




Drakensang Online

Drakensang online é um jogo para navegador, com ótimos gráficos em 3d e uma jogabilidade incrível, Um mundo místico e maravilhoso, povoado por criaturas mágicas e obscuras. Criaturas esquecidas pela humanidade, que viram a raça humana se tornar a mais poderosa. Criaturas que não ficaram felizes com seu esquecimento e libertaram aquele que pode destruir toda a humanidade: O Dragão. Forme alianças com outros personagens de todo o mundo e participe de diversos eventos, Viaje para os mais lindos lugares deste magnifico mundo, e lute contra as forças do mal. Sem duvidas este é o meu jogo favorito em nota de 0 a 10 eu dou 11, simplesmente incrível este jogo, o mais mágico o mais em todos os aspectos. e o melhor totalmente GRATIS. 


Elsword

Elsword é um mundo para aqueles que curtem Anime. O Mundo de Élios é um jogo de ação que mistura elementos dos clássicos jogos de plataforma com os de jogos de luta, num mundo de fantasia medieval no qual você pode controlar diferentes heróis em sua batalha contra as forças do mal.
É um jogo fácil de aprender e divertido de se jogar! Em pouco tempo você terá dominado os comandos básicos do seu personagem, e então bastará criar sua estratégia e acabar com os inimigos!

InvinciCar Online

Você tem gasolina nas veias? Os carros são tudo para você? Então, InvinciCar Online é o jogo perfeito para você que deseja se divertir com carros robustos e abusar da velocidade. O game proporciona corridas entre os tantos jogadores que estão sempre online. O grande desafio é vencer o adversário para faturar uma grana que pode ser investida na compra de carros melhores.

Legend Online

Legend Online II é um RPG de navegador no qual você escolhe seu personagem e parte para um mundo fantástico à beira do caos. Ele é continuação de Legend Online e permite a você selecionar uma das três classes disponíveis para o seu herói, usando assim suas habilidades para salvar o seu reino.O jogo não empolga muito também pelo sistema de movimentação, no qual basta que você clique sobre o link de destino para que tudo seja feito quase que automaticamente. Essa é outra característica que decepciona e prejudica bastante a avaliação de Legend Online II
Esses são sem duvidas os melhores jogos disponíveis para navegadores, eu mesmo prefiro o Drakensang online, já estou quase no Último nível, Gostaria muito que todos vocês jogassem ao menos um destes incríveis jogos.
Gabriel Andrade

Gabriel Andrade

Oi, sou Gabriel Andrade, fundador do blog A Nerdologia, adoro séries sobre Vampiros, Bruxos ou algo místico, fã de Harry Potter, amo ler e principalmente escrever para meu blog, além de se divertir fazendo ilustrações, logos, etc... Sejam todos bem vindos a este mundo maluco que chamo de meu!

Gostou? Deixe um comentário:

0 comentários: