Poster do Filme Caminhos da Floresta


Caminhos da Floresta, é sem duvidas um dos filmes mais esperados de 2015, e agora aqui no A Nerdologia. Este filme é meio que uma adaptação moderna dos contos dos Irmãos Grimm onde envolve a história dos mais famosos personagens dos contos de fadas (Chapelzinho Vermelho, João e o pé de Feijão, Rapunzel e Cinderela), Todos reunidos em um único filme, a nova história conta com o padeiro e sua esposa que deseja formar uma família, porem são amaldiçoados pela terrível Bruxa, onde cabe a eles realizar missões, como pegar os itens que mais caracterizam os personagens como a Vaca Branca do joão, simbolizando o Leite, o Capuz vermelho da Chapelzinho simbolizando o Sangue, o Cabelo da Rapunzel simbolizando o Milho e os Sapatinhos da Cinderela representando o Ouro, tudo no intuito de reverter a magia lançada pela bruxa e poder formar sua família. 







29 de Janeiro nos cinemas


Veja todos os vídeos e Trailer que a Disney disponibilizou:
Gabriel Andrade

Gabriel Andrade

Oi, sou Gabriel Andrade, fundador do blog A Nerdologia, adoro séries sobre Vampiros, Bruxos ou algo místico, fã de Harry Potter, amo ler e principalmente escrever para meu blog, além de se divertir fazendo ilustrações, logos, etc... Sejam todos bem vindos a este mundo maluco que chamo de meu!

Gostou? Deixe um comentário:

2 comments:

  1. Adorei aqui Gabriel e estou te seguindo :33 me chama no whatsapp , poderíamos fazer uma parceria... O que acha? (0313175356509)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Yara! fico muito feliz que tenha gostado, fique sabendo que também adorei seu blog. vou lhe chamar no Whatsapp adoraria fazer parceria com um blog tão lindo.

      Excluir