O Blog A Nerdologia preparou um Kit-Verão para todos os leitores, é hora de auto abastecer-se e mãos a obra, os ingredientes são bem simples e fácil de ser encontrado, juro que não vai ser nada do tipo: "Chifre de unicórnio" ou "leite da vaca Branca de João e o pé de feijão", é muito mais simples que isso, podes crer:

Você precisará de:


Um Smartphone
Um Computador
Headphones (fones de ouvido) 
Tempo livre

Deu para notar que é bem simples, enfim agora vamos as preciosas dicas que pode tornar seu verão em algo divertido:

Músicas:


A primeira dica é: Use um liquidificador e jogue seu Smartphone dentro, (Mentira não é nada disso), Pegue seu precioso Smartphone e coloque as melhores musicas, aquelas que fez historia na sua vida, claro use os Headphones. Vou deixar aqui minha Playlist, devo admitir que tenho ciúmes quando outras pessoas escutam minhas músicas preferidas, é serio! Para mim essas músicas são feitas apenas para mim.
Bom vamos lá, com muito sacrifício vou deixar minha playlist abaixo: 

Em 1º Lugar, classificada como a melhor música de todos os tempos está Stay With Me de Sam Smith:


A música que atingiu o segundo lugar é: I See Fire de Ed Sheeran



3º Paradise (Coldplay)

4º Paper Doll (John Mayer)


5º Preacher (One Republic)


6º What you Wanted (One Republic)


7º Magic e Midnight (Coldplay)

Não vou colocar todas porque são muitas, não quero deixar o post muito grande:


Filmes: 

Use seu computador para assistir os melhores filmes, aqueles que trazem um conteúdo muito rico. Vou listar aqui os melhores filmes que já assistir:

1º Harry Potter (Todos os Filmes)


2º Desconhecidos


3º Annabelle

4º Renféns

5º Up Altas aventuras

6º Frozem Uma aventura congelante


Livros:


Esta é a melhor parte para aproveitar as férias, mesmo que neste verão não saia de casa, você pode usar os livros como intermédio para ir pros mais lindos e perigosos lugares, os livros possibilitam isso, leva-lo para Reinos, Florestas, Idade média, e outros diversos espaços.

1º A culpa é das Estrelas

2º As Vantagens de ser invisível

3º Querido John

4º A última música

5º A Rosa e o Dragão

6º Cidades de Papel



É isso pessoal, basta usar seu tempo livre para fazer todas essas tarefas e terá um verão incrivelmente literário, você pode alternar com outros livros, filmes ou músicas, não precisa ser necessariamente o que listei aqui.
Gabriel Andrade

Gabriel Andrade

Oi, sou Gabriel Andrade, fundador do blog A Nerdologia, adoro séries sobre Vampiros, Bruxos ou algo místico, fã de Harry Potter, amo ler e principalmente escrever para meu blog, além de se divertir fazendo ilustrações, logos, etc... Sejam todos bem vindos a este mundo maluco que chamo de meu!

Gostou? Deixe um comentário:

0 comentários: