Olá queridos leitores, já são exatamente 01:06, bem vindos ao primeiro post do ano e quero lhes desejar um feliz ano novo com muita saúde, amor, paz e alegria, são meus sinceros votos há todos meus leitores. Foi e é um prazer está escrevendo para todos vocês, e muito mas muito obrigado mesmo por visitar meu singelo blog, farei de tudo para melhorar a cada dia.

Vai aqui algumas frases de ano novo

Jogue tudo fora, mas principalmente esvazie seu coração, fique pronto para a vida, para um novo amor. Lembre-se somos apaixonáveis, somos capazes de amar muitas e muitas vezes. Afinal de contas, nós somos o amor.

Jamais haverá ano novo se continuar a copiar os erros dos anos velhos.
 Que as luzes do novo ano brilhem e tragam a todos novos desafios, novos projetos e muito sucesso. Um próspero Ano Novo!

Abraços e até a próxima. 
Gabriel Andrade

Gabriel Andrade

Oi, sou Gabriel Andrade, fundador do blog A Nerdologia, adoro séries sobre Vampiros, Bruxos ou algo místico, fã de Harry Potter, amo ler e principalmente escrever para meu blog, além de se divertir fazendo ilustrações, logos, etc... Sejam todos bem vindos a este mundo maluco que chamo de meu!

Gostou? Deixe um comentário:

0 comentários: