Oi Nerds! Estou pronto para Iniciar mais uma Tag que se chamará Links Nerds, onde indicarei os melhores links dos blogs que me seguem, e aí gostaram? espero que sim pois passei a tarde vasculhando todos os blogs das pessoas que me seguem. vamos ao Oscar:


  1. Adaptações literárias indicados ao Oscar 2015
  2. Conheça "MUNE", a nova franquia da Disney, e outros lançamentos!
  3. Aplicativos favoritos de fotografia
  4. Backgrounds legais para seu blog!
  5. Criaturas de Harry Potter: Grindylow
  6. Tempest, de Julie Cross [por Nadja Moreno]
  7. DIY: Torre Eiffel

Lembrando que a ordem dos fatores não alteram o resultado, independentemente da posição fica o aviso que adorei todos os posts. Espero que tenham gostado, próxima semana venho com a segunda edição da Tag, então fique atendo(a) ao blog.
Até a próxima!
Gabriel Andrade

Gabriel Andrade

Oi, sou Gabriel Andrade, fundador do blog A Nerdologia, adoro séries sobre Vampiros, Bruxos ou algo místico, fã de Harry Potter, amo ler e principalmente escrever para meu blog, além de se divertir fazendo ilustrações, logos, etc... Sejam todos bem vindos a este mundo maluco que chamo de meu!

Gostou? Deixe um comentário:

4 comments:

  1. Muito legal a ideia dessa TAg, é bom fazer essa ponte unindo blogs nerds. Adorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Augusto fico feliz que tenha gostado. Tentarei sim fazer parcerias com outros blogs que retratam assuntos nerds, muito obrigado por me dar esta ótima ideia.

      Excluir
  2. Caramba, venho visitar seu blog e vejo uma indicação sua dele por aqui! Adorei esta tag, continue fazendo, descobri uma penca de outros blogs maneiros por aqui. Valeu!

    http://www.readingwithafox.blogspot.com (c)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Herick! Meu objetivo é apenas esse, fazer com que meus leitores descubram os melhores sites, com os melhores conteúdos, criando assim uma "Estante de conhecimento". (h)

      Excluir