Queridos leitores, hoje é um dia muito especial, como todos já sabem é Natal, dia de compartilhar amor, propagar a paz, enfim é uma data muito querida e amada por todos, inclusive eu sou um amante do Natal, hoje é o nascimento do menino Jesus, do salvador da humanidade, por mais que muitos não acreditem que existem um Deus, ou duvidam que Jesus já existiu, tente ao menos, nem que seja só hoje, ajudar o próximo ou semear uma sementinha de amor nos corações de cada um. Lembre-se a vida é apenas um sopro, tudo acabará, sei que muitas pessoas não lembrarão quando você morrer, todavia faça com que alguém lembre de você com carinho, deixe uma historia para tal pessoa, e novamente AME.

"Todos os direitos reservados"


O amor, por mais que todos pensem que o AMOR é coisa do passado ou que não existe mais, não perca as esperanças, afinal "A esperança é a última que morre", enfim, vivemos em um mundo tão caótico, tão violento, que não temos reparado muito no próximo, por isso vos digo leitores, "Reflita", pense muito no que você tem feito de errado, ou no que deixou de fazer e faça com que o próximo ano seja um ano de muita, paz espiritual, sem tantas violências e desastres.
A uma semana atrás, saí do colégio e diretamente, fui comer um Sandwuishe, sentado em um banco, um rapaz quase da minha idade se aproximou, estava todo sujo, não parecia que ele morava em uma casa, mas esse não foi o motivo e nem vai ser para rejeitar uma pessoa, ele chegou perto de mim, e falei para ele se sentar, então perguntei se estava com fome e ele disse, "Muita", então mandei ele esperar e fui comprar outro Sandwuishe e entreguei a ele, o rapaz me olhou com tão grande gratidão, que por mais que seja pobre e more na rua, é tão grato e educado quanto muitas pessoas que conheço, então ele deu um obrigado de coração que me fez ganhar o dia; assim que terminei esperei-o acabar e me despedir. Então pessoal, a lição que essa historia nos traz é justamente que não devemos julgar e nem desfazer das pessoas, só porque ela está em uma classe social mais baixa do que você, tente olhar pro próximo nesse ano que está para chegar, ajude quem precisa. 







E além de tudo coneverse com alguém, qu necessita de um conselho, perdoai seus inimigos,  der comida aqueles que tem fome. 
Gosto de uma frase de Grace Noll Crowell que diz assim "Ainda que se percam outras coisas ao longo dos anos, mantenhamos o Natal como algo brilhante.…. Regressemos a nossa fé infantil."  Ser criança é um estado divino, por mais que elas sejam pequenas e não conheçam o mundo como ele é, elas amam como ama a mamãe e o papai, uma virtude que temos que enfatizar, é o fato delas perdoarem rapidamente, temos que tomar isso como exemplo, se aquela pessoa não quer falar com você, perdoai.
Este é o verdadeiro espírito natalino, ajudar o próximo, promover paz, e acima de tudo ser feliz. Espero que tenha gostado do post, compartilhe em todas suas redes sócias. um abraço muito forte e até a próxima.



Gabriel Andrade

Gabriel Andrade

Oi, sou Gabriel Andrade, fundador do blog A Nerdologia, adoro séries sobre Vampiros, Bruxos ou algo místico, fã de Harry Potter, amo ler e principalmente escrever para meu blog, além de se divertir fazendo ilustrações, logos, etc... Sejam todos bem vindos a este mundo maluco que chamo de meu!

Gostou? Deixe um comentário:

0 comentários: