Olá, como estamos todos sabendo o ENEM: (Exame Nacional de Ensino Médio), será realizado nos dias 08/09 de Novembro. E os alunos tem que se preparar o bastante para conseguir uma boa nota.
O Blog A Nerdologia traz hoje uma dica incrível para quem quer dar um upgrade em seus estudos. A algum tempo, já participava do site Prime Cursos, e agora com a chegada do ENEM, estou todos os dias lá, fazendo cursos grátis "Com todas as Disciplinas" para me aperfeiçoar nesse Exame.  
Se você também não quer se dar mal nas provas siga estes passos:

  1. Você deve fazer um cadastro no Site
  2. Cadastrar

Depois de Realizar o cadastro e estar logado em sua conta, deve agora procurar no menu vertical a direita, a tag: "Enem"























Agora você vai entrar em uma página estática com todos os cursos disponíveis; escolha um que te agrada e irá aparecer uma página igual a essa:


Após clicar em Assinar, automaticamente irá entrar em outra página, em seguida vai aparecer um botão com o nome:  Confirmar Assinatura é só clicar e será redirecionado a outra página, depois clique sobre o botão Abrir Leitura Do Curso. E Agora basta estudar bastante.

O Prime Cursos é um site sensacional, que além de aprender rápido, e de forma prática, ainda possibilita o recebimento do certificado com reconhecimento em todo território nacional. 
Estudem e Boa prova, ou melhor Boa Sorte!
Gabriel Andrade

Gabriel Andrade

Oi, sou Gabriel Andrade, fundador do blog A Nerdologia, adoro séries sobre Vampiros, Bruxos ou algo místico, fã de Harry Potter, amo ler e principalmente escrever para meu blog, além de se divertir fazendo ilustrações, logos, etc... Sejam todos bem vindos a este mundo maluco que chamo de meu!

Gostou? Deixe um comentário:

0 comentários: