The Vampire Diaries é uma série de televisão americana drama sobrenatural altamente popular desenvolvido por Alex Lloyd, Kevin Williamson e Julie Plec, com base na série de livros de mesmo nome escrito por LJ Smith.

A primeira série de Vampire Diaries estreou em The CW Television Network em 10 de setembro de 2009, e está atualmente em sua terceira temporada, que estreou em 15 de setembro de 2011.

A série se passa em Mystic Falls, Virginia, uma pequena cidade fictícia atormentada por seres sobrenaturais. A principal trama da série é o triângulo amoroso em curso entre a protagonista Elena Gilbert (Nina Dobrev) e Stefan (Paul Wesley) e Damon (Ian Somerhalder), os quais têm um passado escuro. Mais tarde, a luz é lançada sobre o misterioso passado da cidade, envolvendo doppelgänger malévolo de Elena, Katherine, que busca exigir uma vingança amarga na cidade, Stefan, Damon e Elena.

O episódio piloto de The Vampire Diaries atraiu a maior audiência de qualquer estréia da série já que a rede começou em 2006. A primeira temporada uma média de 3,60 milhões de telespectadores.

Inicialmente, Vampire Diaries recebeu críticas da mídia, mas os críticos finalmente concordaram que a série melhorou ao longo da temporada. A segunda temporada recebido com críticas geralmente favoráveis, e gerou um grande fã seguinte. Agora a série já esta na 5º temporada, e anciosamente estamos aguardando a 6º.

O show tem recebido muitas indicações a prêmios, ganhando um Prêmio Escolha Popular e muitas Teen Choice Awards. Em 26 de abril de 2011, The CW renovou a série para uma sexta temporada, que irá começar em outubro de 2014.

Gabriel Andrade

Gabriel Andrade

Oi, sou Gabriel Andrade, fundador do blog A Nerdologia, adoro séries sobre Vampiros, Bruxos ou algo místico, fã de Harry Potter, amo ler e principalmente escrever para meu blog, além de se divertir fazendo ilustrações, logos, etc... Sejam todos bem vindos a este mundo maluco que chamo de meu!

Gostou? Deixe um comentário:

0 comentários: