O novo casal do momento: o cantor usou uma rede social para assumir sua relação com Gracie Lacerda.




















O novo casal está sem duvidas bombando na net, Zezé publicou nesta quinta feira dia 29 em sua conta no Instagram, segundo revistas e imprensa de todo o Brasil o namoro deles já se entendia em mais de 2 anos. 

"Estou sendo alvo de um blogueiro, como uma pessoa que tem três namoradas. Desafio ele a mostrar e provar quem são essas pessoas. Todos sabem que tenho uma pessoa na minha vida. Para os fofoqueiros de plantão!! Aí esta ela!! Quem tem uma mulher linda como essa, precisa de mais alguém??? Deixa o povo falar, o povo falar e a gente namora, fala e nós namora, fala e nós namoraaaa!!", completa.
 
Segundo uma revista o cantor averia comprado um apartamento de luxo e o mesmo colocado no nome dela, uma pessoa próxima a família de Graciele Comentou: 
"Zezé comprou e colocou no nome dela. Ele banca tudo porque não quer que ela trabalhe, mas ninguém fala se ela vai ou não morar em São Paulo", entregou."

Não foi de agora:  A relação entre ela e o cantor  sempre foi comentada nos bastidores de grandes revistas especializadas em celebridades. Sem falar que ela foi muito fotografada em vários eventos em que Zezé participava.

Graciele foi dançarina do Dallas Company em 2003, grupo sertanejo que depois trocou de nome para Dallas Country, por causa de brigas de empresários. A banda ficou conhecida no Brasil depois do sucesso da música "Clima de Rodeio", que foi o tema no "BBB2" do cowboy  Rodrigo , vencedor da edição do reality.

Gabriel Andrade

Gabriel Andrade

Oi, sou Gabriel Andrade, fundador do blog A Nerdologia, adoro séries sobre Vampiros, Bruxos ou algo místico, fã de Harry Potter, amo ler e principalmente escrever para meu blog, além de se divertir fazendo ilustrações, logos, etc... Sejam todos bem vindos a este mundo maluco que chamo de meu!

Gostou? Deixe um comentário:

0 comentários: